Ir para conteúdo
romintsi

Golf tsi 2014 bebe muito mesmo?

Recommended Posts

Meu golf 1.4 tsi bebe demais faz 5.8 na gasolina poiseu carro nao e Flex. Estou apavorado. Isso é normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que esquisito, geralmente são bem econômicos. Qual o seu tipo de trajeto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um Golf 1.4 TSI com motor somente à gasolina e digo com certeza: algo não está certo.

Meu Golf fazia uma média de 11-14 dentro da cidade, cerca de 15-18 km/l na estrada dirigindo bem tranquilo. Se você pega transito muitíssimo pesado, acho que pode até justificar o consumo em um trajeto muito curto, mas se não for isso, tem alguma coisa anormal e deve ser verificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está normal, minha irma tem um e o dela faz em média 8.5km/l na cidade (travado com muitos cruzamentos), lembrando que ela não dirige de modo econômico.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Bill disse:

Tive um Golf 1.4 TSI com motor somente à gasolina e digo com certeza: algo não está certo.

Meu Golf fazia uma média de 11-14 dentro da cidade, cerca de 15-18 km/l na estrada dirigindo bem tranquilo. Se você pega transito muitíssimo pesado, acho que pode até justificar o consumo em um trajeto muito curto, mas se não for isso, tem alguma coisa anormal e deve ser verificado.

Eu ando tranquilo e no modo eco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora