Ir para conteúdo

Recommended Posts

Em 12/02/2018 at 10:22, raffrenan disse:

Acho que o carro que seria melhor para você é um VERSA, bem espaçoso e econômico.

653803017961776.jpg

Acredito que todos os que você citou bebem demais, e o grand siena é o pior deles.

Eita, me disseram q ele faz, na média de 14km/l na estrada, onde meu foco é nas BR's, será que muda a cada modelo lançado pra ter tanta divergências de informações?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/02/2018 at 15:48, Felipe Souza disse:

Sendo  de sua escolha optar por carros com motores acima de 1.4 encaixaria no seu orçamento na minha opinião de acordo com sua renda, um cobalt 1.8 ou também um civic 1.8 mas o ponto negativo seria o  consumo dos dois na cidade. Porque sinceramente subir um morro com 5 ocupantes com um carro 1.4 é trabalhoso que nem um carro mil.

Cobalt bebe um pouco, meu foco é ecomimia, como havia dito antes mas o espaço interno me agrada, estou mais satisfeito com o Prisma e Grand Siena pelo que vcs disseram, o top 3 estão com ele e entrou na lista o Etios e Versa que tem o consumo aceitavel, Civic bebe muito mais do que previa, muitos disseram isso, ele ja está fora da minha lista, Vlw parceiro pelo feeldback

Editado por Nathan Gyn

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, PHAER disse:

Mas qual velocidade de cruzeiro? 

E depende de que tipo de estrada. Minha melhor média de todos os tempos foi 16 com o Cerato manual e que não era flex. E olha que o Cerato tem um dos melhores Cx.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, bighouse disse:

E depende de que tipo de estrada. Minha melhor média de todos os tempos foi 16 com o Cerato manual e que não era flex. E olha que o Cerato tem um dos melhores Cx.

Pois é, por isso que eu sempre pergunto as condições quando alguém fala consumo. Varia muito! Numa mesma viagem, com o mesmo carro e apenas eu dirigindo, mantendo a mesma velocidade de cruzeiro quando possível, o consumo já foi de 16 pra 10 km/l, por causa das condições. Tráfego, frequência e dificultade de ultrapassagens, relevo, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, PHAER disse:

Mas qual velocidade de cruzeiro? 

4 horas atrás, bighouse disse:

110km/h. E aqui estamos falando de estrada normal, sem contar variáveis de acidentes e transito, o que, costumeiramente, é uma viagem comum.

Na cidade eu fazia 16~18km/l com o meu, mas BSB não é parametro, já que meu 408 THP faz 13.5Km/l, o que seria impossível em qualquer outra cidade do país. Mas na cidade da para afirmar que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora