Ir para conteúdo

Recommended Posts

Nathan sua renda mensal é de quanto(somente se quiser revelar ),  sabendo essa informação seria mais fácil definir uma compra consciente  para você, pois não se pode esquecer não é ter dinheiro para comprar, tem que se manter também para manter.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Nathan Gyn disse:

Vou sondar este modelo, vlw

Se já conseguir pegar o Logan do modelo novo com o último motor 1.6 16v, também é uma boa opção nesse contexto! 

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Felipe Souza disse:

Nathan sua renda mensal é de quanto(somente se quiser revelar ),  sabendo essa informação seria mais fácil definir uma compra consciente  para você, pois não se pode esquecer não é ter dinheiro para comprar, tem que se manter também para manter.

Não tenho problema em responder, ganho em média de 5.5k ( nunca é fixo esse valor, mas é sempre a média) e irei comprar financiado, por 35k da pra manter um carro que faça no mínino 12 a 14 por litro.

Compartilhar este post

Link para o post

Excluiu os dois melhores carros para essa situação.

1° Versa

2° Etios sedan

Os demais vem abaixo da tabela, e os sedãs médios que votou na lista tem consumo ruim e preço alto das peças de reposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎11‎/‎02‎/‎2018 at 00:49, Nathan Gyn disse:

Dizem q o novo Logan faz muito barulho dentro, isso pode incomodar muito.

Pouco barulho interno mesmo, só nos carros médios pra cima. O Etios que eu tive fazia tanto barulho quanto o Logan após algum tempo de uso. O meu Focus 2008, depois de 6 anos de uso fazia menos barulho do que os dois!

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎11‎/‎02‎/‎2018 at 00:51, Nathan Gyn disse:

Não tenho problema em responder, ganho em média de 5.5k ( nunca é fixo esse valor, mas é sempre a média) e irei comprar financiado, por 35k da pra manter um carro que faça no mínino 12 a 14 por litro.

12 a 14 km/l seria na cidade, estrada ou na media?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o carro que seria melhor para você é um VERSA, bem espaçoso e econômico.

653803017961776.jpg

Acredito que todos os que você citou bebem demais, e o grand siena é o pior deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/02/2018 at 21:51, Nathan Gyn disse:

Sendo  de sua escolha optar por carros com motores acima de 1.4 encaixaria no seu orçamento na minha opinião de acordo com sua renda, um cobalt 1.8 ou também um civic 1.8 mas o ponto negativo seria o  consumo dos dois na cidade. Porque sinceramente subir um morro com 5 ocupantes com um carro 1.4 é trabalhoso que nem um carro mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora