Ir para conteúdo
Iago

Ajuda escolha primeiro carro

Recommended Posts

Então galera, chegou a hora que vou precisar comprar meu primeiro carro e a princípio tinha pensado em Uno Vivace, Gol G5 ou palio economy, mas estou aberto a novas sugestões. Meu principal critério é economia (combustível, manutenção, seguro).

Informações importantes:

- Qual o valor máximo pretendido?

Até R$ 24.000

- Existe limite de idade para o carro/modelo?

A partir de 2012

- Precisa de espaço (tipo casado com dois filhos e cachorro) ou isso não é problema (tipo solteiro que nem viaja muito)?

Não há necessidade de muito espaço

- Existe limite mínimo de potência (pode ser 1.0, não pode ser menor que 1.6, ter pelo menos 120cv, essas coisas)?

Pode ser 1.0

- Preferência por algum tipo de carro em específico (sedã, hatch, perua, picape)?

Hatch

- Qual o uso principal do carro (trabalho, viagem, ir pro shopping, ir pra balada..)?

O principal uso seria deslocamento diário para trabalho e faculdade, totalizando cerca de 40 km por dia

- Existe preocupação com seguro, manutenção, consumo (além do normal em algum item)?

Sim, na realidade o quesito economia (consumo, seguro, manutenção) seria meu principal critério de escolha, evidentemente aliado com segurança.

- Existe algum item/opcional indispensável no carro (câmbio automático, ar-condicionado, piloto automático...)?

Ar condicionado (onde moro é indispensável) e direção hidráulica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

March 1.6 (por ser motor Nissan o 1.0 é motor Renault) é um carro completissimo: dir elétrica, Air bag, econômico... Acho uma boa pra a faixa de preço.

Editado por victorgsp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora