Ir para conteúdo
victorgsp

Gol ou March

Recommended Posts

Tenho um celta e estou pensando em trocar por um gol ou march usado na faixa de 23000.

Faço 38km +- por dia, esse trecho é todo urbano mas não enfrento muito engarrafamento. Por isso preciso de um carro econômico.

o gol não é tão econômico mas ganha do march em outros fatores: espaço, valor de manutenção, revenda...

O que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera, não vai um up 2014?

Mais econômico e seguro que esses 2 ai, talvez ande mais também

Questão que pega é mais espaço, pra motorista e 1 passageiro atende bem, agora se vai carregar criança (vejo 1 na sua foto) talvez complique um pouco

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, munhoz disse:

Fera, não vai um up 2014?

Mais econômico e seguro que esses 2 ai, talvez ande mais também

Questão que pega é mais espaço, pra motorista e 1 passageiro atende bem, agora se vai carregar criança (vejo 1 na sua foto) talvez complique um pouco

Tem mais duas crianças... pensei no up mas o valor é um pouco acima dos outros (procuro na faixa dos 22 mil +- ).

Compartilhar este post

Link para o post

Se for escolher o Gol de terceira geração ("G5") cuidado com as primeiras unidades com motor 1,0 litro que são problemáticas e fundem o motor. Eu não dirigi nenhum dos dois então eu posso postar só isso por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da sua altura o March vai ser extremamente apertado, tenho 1,83m e ajustado pra mim o banco fica na distância máxima permitida pelo trilho (coisa que não aconteceu no Up, por exemplo), achei o carro um tanto claustrofóbico, mas é mais confortável que o Gol.

Procure fazer um test drive em ambos. Adicionaria um Sandero na busca.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/12/2017 at 11:08, The Mole disse:

Entre Gol e March, sou mais o March.

Pensando em 1.0 ou 1.6??

1.6

Em 26/12/2017 at 16:50, Junin094 disse:

Dependendo da sua altura o March vai ser extremamente apertado, tenho 1,83m e ajustado pra mim o banco fica na distância máxima permitida pelo trilho (coisa que não aconteceu no Up, por exemplo), achei o carro um tanto claustrofóbico, mas é mais confortável que o Gol.

Procure fazer um test drive em ambos. Adicionaria um Sandero na busca.

Tenho 1,70 apenas, andei nos dois e gostei mais do march. Já estou procurando um march 1.6 pra comprar. Gostei também do march 1.6 não ter correia dentada e a durabilidade das peças, as velas por ex trocam com 100mil km enquanto o gol a cada 20mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um March, com 1.87m tenho espaço de sobra, tem algo errado ai no seu trilho rsrsrs

O motor 1.6 da Nissan no March tem essas vantagens, vela de platina com troca prevista a cada 100 mil km, não tem correia dentada pra trocar; ele é econômico e puxa bem o carro, que pesa menos de 1 tonelada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora