Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá estou na dúvida qual carro comprar.

Moro numa cidade pequena do interior então é um carro pra rodar na cidade mesmo pra fazer o basico mesmo.

Quero comprar um carro completo e estou em duvidas entre um golf 2003  (1.6 completo) fox entre 2006 a 2009 (1.6 completo) e um citroen C3 entre 2006 a 2008 (1.6 completo). Ambos os preços vão até 20 mil reais.

O carro é para apenas duas pessoas, necessidades básicas , e viagens curtas para cidades visinhaa onde o máximo de distancia é 40km.

Gostaria de saber qual é o melhor de custo benefício, manutenção e se tem muitos defeitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Joao Pedro de Souza disse:

Olá estou na dúvida qual carro comprar.

Moro numa cidade pequena do interior então é um carro pra rodar na cidade mesmo pra fazer o basico mesmo.

Quero comprar um carro completo e estou em duvidas entre um golf 2003  (1.6 completo) fox entre 2006 a 2009 (1.6 completo) e um citroen C3 entre 2006 a 2008 (1.6 completo). Ambos os preços vão até 20 mil reais.

O carro é para apenas duas pessoas, necessidades básicas , e viagens curtas para cidades visinhaa onde o máximo de distancia é 40km.

Gostaria de saber qual é o melhor de custo benefício, manutenção e se tem muitos defeitos.

Dentre as opções eu ficaria com o FOX. Apesar de compartilhar a mecânica e muitos itens em comum com o Golf, ele é mais novo, o seguro é mais barato e a revenda será melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora