Sr. Loucura

Regras E Definições Da Categoria Placa Preta

26 posts neste tópico

Sua sugestão de diminuir a quantidade de posts por mês foi acatada pelo staff.

Novo valor: 20.

Completamente aceitável. Não chega a ser uma preocupação, mas eu estava pensando em usuários como, por exemplo, o Tecno, o Steeve, entre outros, que são autênticos placas pretas e não tem uma frequencia alta de postagem.

É isso ae OPs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, os posts deles valem muito, traz muitas informações.

Mas MIS, não sei se entendi muito bem, mas eu acho muito mais justo privilegiar os usuários mais antigos do que os que postam mais. Exatamente por isso que o tempo de cadastro leva prioridade na ordem de seleção. Desde que o Placa Preta atinja a quantidade mínima de posts, ele nunca irá perder a vaga para um usuário mais novo.

A minha intenção era deixar que os mais novos (que nem são tão novos assim pois já estariam, no mínimo, 1 ano conosco) tivessem mais chances de serem placas pretas numa disputa contra outro usuário mais antigo, especialmente quando a diferença de participação (posts) for muito grande.. Assim, para evitar injustiças, os antigos ainda teriam uma certa vantagem caso a diferença de posts fosse pequena (como a que você citou no item 5):

3.3) Tempo de cadastro, caso a diferença de posts dos últimos 6 meses seja igual ou inferior a 20. -> note que o tempo de cadastro serviria de desempate nos casos em que a diferença de posts for pequena. O usuário antigo seria favorecido nesses casos.

Compartilhar este post

Link para o post

HEY!

Minha placa preta sumiu...

Devorve aí seus ladrão!   -_-

hauahauahuahau

Compartilhar este post

Link para o post

HEY!

Minha placa preta sumiu...