Ir para conteúdo
Sr. Loucura

Regras E Definições Da Categoria Placa Preta

Recommended Posts

Atualizado em 29/05/2014.

1 - A PP (Placa Preta) é um título dado à alguns membros da comunidade FóumCarros. Membros com o título Placa Preta tem acesso à uma área exclusiva do fórum onde são discutidos assuntos relacionados ao andamento e crescimento do fórum, como:

1.1) Mudanças nas ferramentas, funcionalidades e layout do fórum

1.2) Assuntos gerais de moderação e administração

1.3) Direito a voto em decisões de suspensão e banimento de usuários.

2 - Quanto aos critérios mínimos de receber o título:
2.1) Mínimo de um ano de cadastro no Fórum Carros.
2.2) Mínimo de 300 posts para usuários que receberão a PP pela primeira vez.
2.3) Não ter histórico de banimento e suspensão desde o momento de seu cadastro.

3 - Atingir os critérios mínimos não significa receber o título. A título será dado a membros que contribuem com o fórum, seja com conhecimento técnico, conteúdo geral ou qualquer outra maneira que ajude o fórum a crescer.

4 - A administração do fórum, os moderadores e outros membros PP fazem votação interna para saber quais novos membros receberão o título.

5 - O grupo não poderá ultrapassar mais do que 10% do total de usuários cadastrados no fórum.

6 - Usuários PP que deixam de participar ativamente do fórum perdem o título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defenderei meu banner negro ferozmente. Se me tirarem a placa preta eu falo pra minha mãe... :meme10:

Compartilhar este post

Link para o post

PLACA PRETA É ELITE!!!!!!!! :meme9:

Li ADESIVOS?

Tava pensando em perguntar isso faz uns dias, se tinha intenção de fazer algo... hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei a média de 50 posts por mês alta pra continuar na placa preta... afinal isso pode prejudicar alguns users que por questões de trabalho as vezes mais acompanham do que postam... afinal, se é pra postar algo tem q ser com qualidade concordam?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer criticar, mas concordo com o marcus

Tipo, o Tecno perderia a placa nesse critério, e pode entrar um fanfarrão aí e "semi floodar" o fórum, o mesmo está bacana com posts de conteúdo hj, imagina vc entrar no tópico de um carro e uma informação relevante ficar perdida no meio de tantos "eu concordo, eu teria um fácil" "também não gostei dessa roda", e por aí vai...

Mas btoledob, vocês estão de parabéns, sério mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Cirso e marcus, teriam alguma outra sugestão?

Diminuir quantidade de posts mensais ou adotar outro critério?

Vamos lá, contribuam pessoal, toda ideia é bem vinda :)

Compartilhar este post

Link para o post