Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Race Driver

A Rede Globo É Um Lixo

Recommended Posts

Por isso monaco nao é a ultima prova da temporada. O charme da pista, sua história, td la é diferente, tanto q é uma das provas q todo piloto quer ter no curriculo como vitória.

Mas que é a pior pista é, difícil passar até no videogame hahahahaha.

Mas então, da sono ver a corrida em Monaco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente, dá sono assistir a quase todas as corridas de F1.

Acho Rally muito melhor!!

X2.

Pena que não sei se é pegadinha comigo, mas ATÉ HOJE, nas raríssimas vezes que olho na revista de progamação quando vai ter uma corrida de DTM ou Rally, sempre passam outra programação no lugar :why:

Compartilhar este post

Link para o post

A f-1 é muito legal, porém ultimamente só entram pilotos chorões com rios de dinheiro....não entram realmente quem pilota, o que ocasiona a falta de competitividade e ultrapassagens; Não é atoa que o Turismo tem crescido muito no mundo, pois é sempre muito disputado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não consigo gostar de Fórmula 1... acho que meu negócio são os carros de rua mesmo (desculpem o trocadilho), acho que as pistas estão muito longe da nossa realidade, não me apetece muito nem F1 e nem StockCar...

Fora um monte de maracutaia que tem, as equipes dando preferência para certos pilotos, outros seguindo orientações para bater o carro, tirar pilotos das provas, etc. Muito feio isso, perde a emoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não consigo gostar de Fórmula 1... acho que meu negócio são os carros de rua mesmo (desculpem o trocadilho), acho que as pistas estão muito longe da nossa realidade, não me apetece muito nem F1 e nem StockCar...

Fora um monte de maracutaia que tem, as equipes dando preferência para certos pilotos, outros seguindo orientações para bater o carro, tirar pilotos das provas, etc. Muito feio isso, perde a emoção.

O legal da f-1 é o caso do Hulkenberg com um Carro inferior, liderou muitas voltas o GP Brasil no seco, e na chuva. Apareceu a estrela do piloto contra a tecnologia. O mesmo se aplica ao caso do Kimi.

Automobilismo é isso , corrida de carro, não é pra ser igual ou ser próximo das ruas...são carro feito para isso. É um esporte, assim como o ciclismo, suas bicicletas e atletas tambem não tem nada a ver com o dia á dia de quem anda de bicicleta do trabalho pra casa. A imprensa tenta vender essa idéia, para que novas empresas tentem investir, mas isso é besteira. Esporte , entretenimento não se misturam com a realidade das pessoas. Porém o automobilismo ainda tem um pouco de laboratório para as ruas, o que não se aplica na maioria dos esportes como o Futebol ( por ex..)

Já ouviram falar do juventus da mooca? Pois é , um time de Bairro aqui de SP que só os 'antigos' e o povo daquele bairro torcem, time de 5 divisão, porém é no estadio que o povo do bairro se encontra, e acaba se tornando um programa de FDS que une as pessoas. Isso Tambem acontece na Copa Kaiser que tem mais publico que o Profissional. Pois são formados por times de periferias de Sp, e o povo dos bairros vão torcer pelo time de seu bairro. O automobilismo sempre foi assim , o povo de interlagos esta sempre no autódromo, assistindo corridas de campeonatos regionais, sempre em contato com os pilotos, pois o autódromo é o ponto de encontro daquele publico.

Pra entender esse tipo de coisa, precisa ir no autódromo, a TV nunca conseguirá transmitir essas sensações.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra entender esse tipo de coisa, precisa ir no autódromo, a TV nunca conseguirá transmitir essas sensações.

Sensação parecida eu sinto no rally de Erechim!

Gosto muito porque não existe "frescura" de chegar perto do carro, das equipes, dos pilotos! A pista nada mais é do que as próprias estradas do interior, ou seja, acesso gratuito. Eu acho que é um dos principais motivos de juntar gente pra assistir (Sei que em local fechado não tem como fazer isso, afinal tudo tem custo, entendo).

E Erechim em especial as pessoas já aderiram a ideia do rally, gostam, respeitam, fazem cada vez melhor. Mesmo sendo no inverno, com temperaturas baixissimas, o pessoal tá lá cedinho, na beira da estrada esperando os carros passarem! O evento já cativou o público!

Em fim, você ver uma corrida de F1 pela TV, e em imagens extremamente "manipuladas", tem pouca graça realmente. Tem coisas que só ao vivo mesmo, pra sentir emoção!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso