T u R n

Carro Com Placa De Outro Estado

36 posts neste tópico

Pessoal,

Acreditam que tendo um carro com a letra inicial da placa sem ser daqui do meu Estado, posso ter futuro problema quando a venda?

Estava pesquisando e parece que o preconceito ainda é grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for do Paraná, COM CERTEZA! Em São Paulo, nem tanto, desde que não seja uma placa de muito longe, Nordeste etc... costumam implicar.

Colega minha do trabalho pegou uma placa de MG (aqui em SP) pra colocar no Cruze dela... pq era a combinação de números que ela queria. Deve ser o seu caso né? Eu nem sabia que pode fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode,amigo meu colocou as iniciais do nome na placa do carro dele..Só não sei o processo certo..

Compartilhar este post

Link para o post

Se for do Paraná, COM CERTEZA! Em São Paulo, nem tanto, desde que não seja uma placa de muito longe, Nordeste etc... costumam implicar.

Colega minha do trabalho pegou uma placa de MG (aqui em SP) pra colocar no Cruze dela... pq era a combinação de números que ela queria. Deve ser o seu caso né? Eu nem sabia que pode fazer isso.

Nada, é um carro de Goiânia. Sou de Brasília. Aqui é J, la é N.

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria saber como emplacar o meu carro em outro estado para nao ter que fazer a fiscalização todo ano e sair um ipva mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria saber como emplacar o meu carro em outro estado para nao ter que fazer a fiscalização todo ano e sair um ipva mais barato

Nem fala em fiscalização, aqui ta f. Todo carro que vai fazer transferência praticamente tem que estar sem película. Poha vou ter que gastar para tirar pelicula do caro que irei comprar, e posteriormente irei pagar pra colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

No Paraná, placa A valoriza o carro, placa C, D, E e F que é de SP o povo torce o nariz, pode ter certeza que milão tu perde nessa! Povo tudo acha que carro de SP é carro de enchente ou que foi moído num trânsito infernal de anda e pára....

Compartilhar este post

Link para o post

É absurdo o tamanho do preconceito que as pessoas aqui Brasilia tem com carros de placa de fora, muita gente não compra mesmo que o carro esteja em bom estado, se for um carro que eu gostei muito e não estou achando com facilidade eu até compraria mais fique sabendo que quando voce for vender vaiu ouvir um monte de gente falando, não é so brasilia não quero, já passei por isso com placa de SP e da muita raiva. Eu penso seriamente em comprar carro em SP pois é mais barato e a oferta e estado dos carros é bem melhor, dai como ganharia na compra não seria problema e perder um pouco no venda por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui placa de Goiás é normal porque normalmente as concessionárias de lá tem preço mais barato que acaba compensando a viagem (o meu é placa de go). Agora se for do Paraná é carro de locadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Morei em Uberlândia-MG e os carros com placa de Brasília (início J) sofriam um preconceito danado. Algumas do Nordeste também. Tive um carro HOQ, que era do Maranhão, não consegui vender em nenhuma revenda. Acabei vendendo particular para um gaúcho que trabalhava na cidade.

Mas a pior de todas era a tal "JT", que era de Belém. O povo lá sabia tudo de cór, que placa era de onde... afff, isso me irritava, pois não importava o estado do carro... se era de fora nego já falava borracha... as de Uberlândia (GRA, GUT, HEE) vendiam rapidinho.

Já aqui no estado de SP, nunca vi tal problema. Acho que aqui (como deveria ser no resto do Brasil) o povo olha o estado de conservação do carro, se o motor tá bom, pneus, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora