Ir para conteúdo
cirso

Kit De Limpeza/tratamento Do Carro - O Que Vcs Usam?

Recommended Posts

Não vi diferença entre o limpa vidros da 3m e um veja hahaha

Inclusive o cheiro, cor, etc são idênticos

Enviado via Ms-DOS 6.22 usando um pc500

Que porcaria. E como faz para limpar os vidros? Será que é o papel que está engordurando? Não tenho jornal aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Limpa vidros numa flanela, seca com outra, e finalize com papel higiênico

eu finalizo sempre com jornal, passo um limpa vidros, pano e dai Jornal, Jornal absorve toda umidade q fica, fica muito bom, recomendo mesmo.

Comprei uma cera da Lincoln, ta pra chegar ainda, é Lincoln premium o nome, olhe o resultado que essa pessoa teve:

Se ficar assim vai ser realmente muito bom, ouvi falar muito bem dessa cera em forum de detail, e a marca é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Lincoln é boa, o Nelson é super atencioso e está sempre nos fóruns trocando experiências com o pessoal para melhorarem seus produtos, alguns produtos deles não compensam mas o cxb no geral é ótimo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre deixei meu carro brilhando. Sempre. Mas consigo fazer isso pq o método que utilizo é bem simples.

Jogo agua no carro todo, depois passo uma toalha velha que era das cachorra aqui de casa. Pronto, limpo limpo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi diferença entre o limpa vidros da 3m e um veja hahaha

Inclusive o cheiro, cor, etc são idênticos

+1

E também dos que ja comprei até hoje, nunca vi diferença nenhuma dos shampoo's para carro pra um detergente neutro qualquer... kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

A Lincoln é boa, o Nelson é super atencioso e está sempre nos fóruns trocando experiências com o pessoal para melhorarem seus produtos, alguns produtos deles não compensam mas o cxb no geral é ótimo

dos produtos deles que usei até hoje(massa de polir e algodão para polimento) eram muito bons, eu encerava meu carro com o algodão, muito melhor que estopa, mas agora comprei aquelas espumas que é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

+1

E também dos que ja comprei até hoje, nunca vi diferença nenhuma dos shampoo's para carro pra um detergente neutro qualquer... kkkkkkkkkkkkkk

Ah, dá diferença sim, experimente o shampoo meguiars, 3m ou kraftt para ver

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, dá diferença sim, experimente o shampoo meguiars, 3m ou kraftt para ver

Creio que a diferença consiste em manter a proteção na pintura. Um detergente retira a cera, enquanto o shampoo não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora