Ir para conteúdo
cirso

Kit De Limpeza/tratamento Do Carro - O Que Vcs Usam?

Recommended Posts

Galera, lembro que a meses atras postei aqui com meus produtinhos de limpeza, rss..

agora meus brinquedinhos estão aumentandoIMG_20160302_183405499.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gerson, há mais de ano até comprei as boinas para lustro, etc. Mas nunca tive paciência para fazer mais que o capô do carro. ?

O máximo que faço hoje é descontaminação com argila, ou tirar algum risco com liquido para lustro.

Não tenho energia mesmo.

---

Comprei o Shampoo Mothers com cera carnaúba.

.jpg

Pq nem para encerar tenho saco.

Ainda não usei...

Editado por clebervb

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho essa bombona de apc da Vonixx e a cera NXT, mas ambas no fim já; pra esse ano preciso renovar algumas coisas.

Umas das coisas que queria experimentar é esse shampoo da Auto América, e num futuro mais distante ter politriz.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, clebervb disse:

Gerson, há mais de ano até comprei as boinas para lustro, etc. Mas nunca tive paciência para fazer mais que o capô do carro. ?

O máximo que faço hoje é descontaminação com argila, ou tirar algum risco com liquido para lustro.

Não tenho energia mesmo.

---

Comprei o Shampoo Mothers com cera carnaúba.

.jpg

Pq nem para encerar tenho saco.

Ainda não usei...

Cleber,

porra man, eu adoro isso, é muito bom ficar mexendo com carro kkkk, cuidando deles e etc...

na verdade eu estou começando agora na area do detalhamento automotivo, cuido mais do carro dos outros do que do meu rsrsrs...

esse shampoo da mothers é top.

10 minutos atrás, The Mole disse:

Tenho essa bombona de apc da Vonixx e a cera NXT, mas ambas no fim já; pra esse ano preciso renovar algumas coisas.

Umas das coisas que queria experimentar é esse shampoo da Auto América, e num futuro mais distante ter politriz.

Ainda não cheguei a usar esse APC, chegou ontem, mas parece ser bom.. minha nxt tbm já ta chegando no fim..

Cara, o shampoo autoamerica sem duvidas é o melhor que já vi e usei, muito concentrado, tem um cheiro muito bom e limpa muito bem.

Politriz no meu caso que faço detalhamento é essencial né, comprei agora uma linha de produtos da Menzerna, que parecem ser os melhores do mercado, já fiz alguns testes e gostei muito do resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Shampoo eu venho usando Perol Gol, limpa razoável, não tem cheiro forte, faz muita nevoa no canhão de espuma, mas também esse está no fim e vai me deixar com um + simples, uma bombona de 5L de Autoshine, esse teu cheiro meio forte de plástico.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, The Mole disse:

Shampoo eu venho usando Perol Gol, limpa razoável, não tem cheiro forte, faz muita nevoa no canhão de espuma, mas também esse está no fim e vai me deixar com um + simples, uma bombona de 5L de Autoshine, esse teu cheiro meio forte de plástico.

entendi, esse eu nao conheço...

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprei nenhuma delas e nem penso em compra-las, mas a título de curiosidade, olhem o preço dessas ceras:

http://www.lojamastercleaner.com.br/produto/471510-chemical-guys-e-zyme-natura-natures-finest-natural-paste-wax-technologies-greatest-shine--

Se achou caro, tem outra mais barata:

http://www.lojamastercleaner.com.br/produto/470407-migliore-presidenziale-paste-wax---230g---exclusividade-mastercleaner

Ceras ostentação.  ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa loja ai que postaram acima

http://www.lojamastercleaner.com.br/produto/470220-perol-apc-f05-flotador-universal-f05-1-litro-

Dilui em água e limpa muito bem, rende 2 anos fácilmente se aplicar em 1 ou 2 carros; usa esse produto pra tudo, limpar borrachas, rodas, bancos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora