Ir para conteúdo
T u R n

Aromatizante Carro

Recommended Posts

Comprei aqueles de 10 reais com refil, mais tem que cuidar! Aconteceu de um amigo meu derrubar um pouco no painel e derreteu, parecia um acido haaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei o meu primeor Carro Novo da Williams. Achei tão bom que comprei mais 3 =)

Chegaram hoje (comprei do ML).

Compartilhar este post

Link para o post

Também não curto aroma de nada em carro, acho enjoativo (até o tal "cheiro de carro novo" anda me incomodando, especialmente o de carros Fiat, que quase parecem cola de sapateiro, rss). Pra mim, basta estar limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não curto aroma de nada em carro, acho enjoativo (até o tal "cheiro de carro novo" anda me incomodando, especialmente o de carros Fiat, que quase parecem cola de sapateiro, rss). Pra mim, basta estar limpo.

Não parece, é cola de sapateiro, só que com um solvente um pouco mais fraco/menos tóxico.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso aqueles sachês, tipo um envelope de papel reforçado que não precisa abrir, hoje mesmo comprei um novo "Cheirinho de bebê" kkkkkkkkkk

Apesar de morar em prédio eu aproveito pra dar um trato no carro na fila da ducha no posto, procedimento que antes era feito religiosamente 1x semana agora é feito por mim quinzenalmente e olhe lá, como fiz cadastro pra abastecer todos os carros no posto ao lado da empresa pago agora 12 "real" pela lavagem completa, mas semana passada mesmo lavei todos os bancos com sabão de coco, a paciência vai acabando com a chegada da idade.

Compartilhar este post

Link para o post
Uso aqueles sachês, tipo um envelope de papel reforçado que não precisa abrir, hoje mesmo comprei um novo "Cheirinho de bebê" kkkkkkkkkk

Apesar de morar em prédio eu aproveito pra dar um trato no carro na fila da ducha no posto, procedimento que antes era feito religiosamente 1x semana agora é feito por mim quinzenalmente e olhe lá, como fiz cadastro pra abastecer todos os carros no posto ao lado da empresa pago agora 12 "real" pela lavagem completa, mas semana passada mesmo lavei todos os bancos com sabão de coco, a paciência vai acabando com a chegada da idade.

Qual marca dos sache? Dura quanto e qual o valor?

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera. Sou novo por aqui.

Então, o perfume para carro que uso é um japonês. Como disseram aqui, os jaoneses realmente são os melhores.

Eu costumava usar aqueles da latinha, mas agora estou usando um de vidro que se chama aquablue.

Compro no bairro da liberdade, mas existem alguns sites que vendem eles também, bem como no mercadolivre. Até que dura bem, mas é mais caros que os nacionais. Recomendo a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente não uso, como coloquei couro ficou cheiro de cola, ai comprei um Glade cheiro de "água"... ficou legal... BEEEM fraquinho....

Certa vez peguei uma Nissan Frontier pra vir de Curitiba pra cá, da empresa, chega a arder o olho, sem exagero... no meio do caminho, com vidros abertos, (frio do cacete), fomos vasculhando o carro e encontramos 5 potinhos daqueles mais lazarentos heheheh o cara que usava aquele carro era meio viciado hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

No natal eu ganhei de uma tia um aromatizante que ela mesma fez. Por acaso eu fui testar hoje, aproveitando as minhas férias e colocando o carro em dia... Não é que ficou bom?! uhahuahuaauh basta ver se vai durar ou se não vou enjoar. Taquei no ar-condicionado também, estava começando a ficar com um cheiro ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora