Ir para conteúdo
T u R n

Aromatizante Carro

Recommended Posts

Pessoal,

Qual a experiência de vocês com aromatizante de carro? Quais já usaram, duração deles, valor pago, fragrância?

Sei que ficar igual de carro novo é muito difícil, pois esse cheiro é devido aos plásticos. Li recomendação quanto ao aromatizante da Williams foi o que li melhor:

aromatizante+air+fresh+60g+williams+carro+novo+sao+bonifacio+sc+brasil__72240C_1.jpg

Comprei ontem um em uma loja daqui da cidade, e até achei o bom mas não é o ideal ainda, e tenho que ver a duração ainda. Um que parece ser muito bons são os da My Shaldan, mas o custo ja é maior porém a duração é maior. Em média custa uns R$20,00 no Mercado Livre e tem o frete.

aromatizador-para-carros-e-ambientes-my-shaldan_MLB-O-225385438_304.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso aquele pinheirinho mesmo, custa 10 pila e dura um monte. Costumo comprar do amarelo, ja ouvi elogios por causa do cheiro do interior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso aquele pinheirinho mesmo, custa 10 pila e dura um monte. Costumo comprar do amarelo, ja ouvi elogios por causa do cheiro do interior.

Esse tambem li bem, mas ninguem comentou sobre as fragrancias, esse normalmente coloca no retrovisor interno né? Não queria nada pendurado hehee, mas se for bem é o caso de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto muito esses cheiros dentro do carro, pois, para mim, carro tem que ficar como novo, sem cheiro.

Um mlq aqui comprou um da Glade que fica em um "quadrado" de vidro e eu achei o cheiro bom, mas não sei se o cheiro ficava daquele jeito em virtude do carro ficar 5 dias parados na semana ou se era de qualidade.

No Ebay tem esse "My Shaldan" por R$15. Não sei quanto está no ML.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usei nada do tipo e o carro ta sempre sendo elogiado por ta com cheiro bom! :lol:

Sempre mantenho tudo limpo com produtos próprios para limpeza e proteção do painel ou silicone em gel mesmo, pra mim é o mais perto que se chega do cheiro de carro novo, pois esses aromatizantes são horríveis... enjoa fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não curto muito esses aromatizantes, fica muito "forçado" o cheiro. Negócio pra deixar interior com cheiro bom é uma limpeza bem caprichada, dependendo dos produtos que tu usa pra limpar o interior eles já deixam um cheiro agradável.

Pra quem quiser o cheiro de carro novo, descobre qual o tipo de cola que as montadoras usam pra colar o carpete no assoalho do carro, é a principal fonte desse cheirinho de carro novo! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tambem li bem, mas ninguem comentou sobre as fragrancias, esse normalmente coloca no retrovisor interno né? Não queria nada pendurado hehee, mas se for bem é o caso de comprar.

A maioria usa pendurado, mas nada impede de esconder. Debaixo do banco, atrás do painel...

Eu também não costumo usar nada, não cheira nem fede. Na verdade, no fundo no fundo, cada carro tem o seu cheiro, se tudo estiver limpinho, mesmo após varios anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria usa pendurado, mas nada impede de esconder. Debaixo do banco, atrás do painel...

Eu também não costumo usar nada, não cheira nem fede. Na verdade, no fundo no fundo, cada carro tem o seu cheiro, se tudo estiver limpinho, mesmo após varios anos.

Isso, eu também não gosto de nada pendurado. Eu coloco na manopla da marcha, junto com o saquinho de lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei que comprei anteontem o aromatizante em uma loja aqui de carro, ontem a patroa foi andar no carro nossa esse carro ta cheiroso, então acredito que depende muito de cada aroma, pois tem uns que ficam muito forte mesmo e pioram a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei esse Willian - aroma carro novo. Na quatro rodas diz que é muito proximo do cheiro de um carro novo.

To esperando chegar. Foi no mercado Livre + frete deu uns 25 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora