Entre para seguir isso  
Seguidores 0
zetrovao

Carta De Crédito De R$ 35.000 Qual Carro Escolher?

28 posts neste tópico

+1 voto pro Fit.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, estou vendo que a galera está recomendando geral o new fit!!!

Vou dar uma olhada com ele em um 1.4 lxl, esse motor não é manco? Dizem que o consumo desse carro está muito alto em relação ao antigo será que procede a informação?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem pessoal, não fui totalmente claro no tópico, o carro não precisa ser ZERO KM.

E gostaria que o carro tivesse piloto automatico, ele reclama muito de dor no joelho, devido as trocas contantes de marcha, carro automatico já aulixiria nisso. mais se puder contar com piloto automatico, seria melhor!!

Nossa, o Fiesta 1.6 da minha irmã tem a embreagem MUITO leve! Parece brincadeira...

E o carro é 0km, porta-malas ENORME, espaço interno EXCELENTE... difícil bater o Fiestinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 35k ele consegue um Honda FIT 09/10 10/10 automático. Confortável, econômico e com todas as qualidades que você citou!

O FIT é "O CARRO". Mas cadê o porta-malas????

Se o cara for andar sozinho ou precisar ficar levando cargas grandes e leves, o FIT realmente é uma ótima opção, mas se o cara precisa levar muita gente e suas respectivas bagagens além de morar em cidade muito isolada, não dá para bater o Fiesta 1.6.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, o Fiesta 1.6 da minha irmã tem a embreagem MUITO leve! Parece brincadeira...

E o carro é 0km, porta-malas ENORME, espaço interno EXCELENTE... difícil bater o Fiestinha.

O duro é que ele faz questão do carro possuir piloto automatico...

Sugeri o corolla, porêm por 35 mil você não consegue comprar nem a terceira geração do mesmo, ai fica complicado. Se existisse focus com piloto automatico concerteza ele pegaria, porêm não tem.

Engraçado é você ver o comentario do pessoal do carrosweb, parece que estão falando de outro caro, reclamação em geral do consumo, porêm como eu mesmo tenho este carro sei que a taxa de combustão é maior, por isso o consumo na gasolina é ruim e no alcool melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O duro é que ele faz questão do carro possuir piloto automatico...

Sugeri o corolla, porêm por 35 mil você não consegue comprar nem a terceira geração do mesmo, ai fica complicado. Se existisse focus com piloto automatico concerteza ele pegaria, porêm não tem.

Engraçado é você ver o comentario do pessoal do carrosweb, parece que estão falando de outro caro, reclamação em geral do consumo, porêm como eu mesmo tenho este carro sei que a taxa de combustão é maior, por isso o consumo na gasolina é ruim e no alcool melhor.

Andei em um Corolla 1.8 2004 de único dono, 50.000kms rodados esses dias e foi uma decepção total :meme16:

Não vi nada demais no carro a não ser o excelente nível de construção, espaço interno e carroceria sólida. Nada que um Civic não tenha e que é muito mais lindo, principalmente por dentro e também mais barato. Na boa? no mesmo dia saí desse Corolla e fui andar no Fiesta da minha irmã e preferi 1000x o Fiesta! E ela realmente prefere andar com álcool. O consumo quase não muda e o álcool é bem mais barato.

Se faz questão de automático, pegue um Civic.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei em um Corolla 1.8 2004 de único dono, 50.000kms rodados esses dias e foi uma decepção total :meme16:

Não vi nada demais no carro a não ser o excelente nível de construção, espaço interno e carroceria sólida. Nada que um Civic não tenha e que é muito mais lindo, principalmente por dentro e também mais barato. Na boa? no mesmo dia saí desse Corolla e fui andar no Fiesta da minha irmã e preferi 1000x o Fiesta! E ela realmente prefere andar com álcool. O consumo quase não muda e o álcool é bem mais barato.

Se faz questão de automático, pegue um Civic.

Ele é representante de bebidas, e viaja todo mês sai do parana e vem até aqui no mato grosso, e depois sobe para rondonia, ele gostaria que o carro tivesse piloto automatico e cambio automatico, porêm por esse preço de r$ 35.000 é apertado para achar algum carro com essas caracteristicas.

Sem duvida alguma recomendaria o fiesta para ele, porêm não enquadra em suas necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é representante de bebidas, e viaja todo mês sai do parana e vem até aqui no mato grosso, e depois sobe para rondonia, ele gostaria que o carro tivesse piloto automatico e cambio automatico, porêm por esse preço de r$ 35.000 é apertado para achar algum carro com essas caracteristicas.

Sem duvida alguma recomendaria o fiesta para ele, porêm não enquadra em suas necessidades.

Se não tem limite de idade, pagamos 28mil no Civic aqui de casa e tem tudo que seu amigo precisa e muito mais. Além de ser bom de estrada, automático e com piloto automático ainda tem AC automático, bancos de couro, espaço interno melhor e maior que o do Corolla e com a gente aqui tá fazendo entre 13~14 km/l na estrada andando na média dos 110~120 km/h.

EDIT: Só pra exemplificar, esse é dos últimos Civic G7 que saíram, mesmo modelo que o daqui, top completo:

http://www.meucarronovo.com.br/HONDA-CIVIC%20SEDAN%20EX-AT%201.7%2016V%20AUT.N.SERIE%204P-2006-CINZA-GASOLINA-0-MCN-5385589

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tem limite de idade, pagamos 28mil no Civic aqui de casa e tem tudo que seu amigo precisa e muito mais. Além de ser bom de estrada, automático e com piloto automático ainda tem AC automático, bancos de couro, espaço interno melhor e maior que o do Corolla e com a gente aqui tá fazendo entre 13~14 km/l na estrada andando na média dos 110~120 km/h.

EDIT: Só pra exemplificar, esse é dos últimos Civic G7 que saíram, mesmo modelo que o daqui, top completo:

http://www.meucarron...A-0-MCN-5385589

OPa, gostei dessa informação, realmente é tudo oque ele precisa,

Como fica em relação a manutenção Knox? Muito acima da média? Essa média de velocidade é com o ar ligado, porque aqui no mato grosso e em rondonia é impossivel andar sem Ar.

Compartilhar este post

Link para o post

OPa, gostei dessa informação, realmente é tudo oque ele precisa,

Como fica em relação a manutenção Knox? Muito acima da média? Essa média de velocidade é com o ar ligado, porque aqui no mato grosso e em rondonia é impossivel andar sem Ar.

Manutenção é bem na média sim, e praticamente só vai manutenção preventiva. Estamos com o nosso batendo nos 110mil km, até agora de motor foi óleo, filtros, correias (não a dentada) e velas. Boa parte das peças peguei na concessionária mesmo pq o preço era quase igual ou pouca coisa a mais com relação às paralelas. Amortecedores traseiros também foram trocados e pegamos original pq era pouca coisa a mais em relação ao paralelo. O que pode dar dor de cabeça é a suspensão que não foi feita pro asfalto esburacado do Brasil, mas dizem que nos modelos 2005 e 2006 isso foi bem amenizado. Vai sair caro se tu for levar ele na autorizada, a mão de obra na Honda tá 150 reais por hora...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0