Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lukas Melo

Guia de Compra
Dúvida .. Qual Comprar?

66 posts neste tópico

Nuss nível bem mais alto dos q eu tava olhando, nem tava lembrando do Focus. Agr fik a duvida pega um "popular" mais novo ou um carrao desses 2003 como vc disse.

http://www.webmotors...as/2004/9025569 Se fosse passional axo q n pensava 2 vezes.

Amigo não consegui ver o link do carro, mas, pesquisei um bucado a respeito dele.

Hoje em dia negociar preço de usado não está tarefa tão dificil. Eu possuo um Focus 02, (couro, air bag, computador de bordo, etc etc etc...) e ele foi o melhor carro que vi e o mais barato que negociei.

Eu realmente acho este carro e alguns poucos outros usados nesta faixa de preço e ano uma relação custo x benefício excelente. Acho que a manutenção não vai ser tão acima do que seria um 1.0 mais novo, e, se comparar o que o carro oferece versus custo a mais por isso, sem dúvida, o que o carro oferece a mais em todos quesitos (conforto, segurança, desempenho) vale a pena fácil. Meu carro na estrada (ele tem a 5ª muito longa) beira os 14 andando na boa sempre. Na cidade, fica na faixa dos 9 - 10 andando na boa. Comprei um carro de procêdencia, apenas fiz revisão e está tudo ok.

Daí vai de sua necessidade, mas, eu estou bem satisfeito, e, tirando um ou outro modelo que me emociona mais, nem penso em trocar de carro ainda, pra não empatar muito $$$.

Fica a dica, de uma pesquisada e tenha calma que vc consegue um bom negócio.

Ps: vc falou sobre compra passional, acho que passional seria comprar um Marea Turbo, Audi/Golf GTi, por aí. Um 1.0 mais novo x usado completo é uma decisão normal que vai pesar suas possibilidades e necessidades em um carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria facilmente um 206 igual ao que voce posto, já tive um e gostei muito. Teve outro aqui em casa nunca deu problema.

Revenda realmente não é o forte dele mas o carro pra mim oferece bem mais que gol, celta, corsa e etc

Compartilhar este post

Link para o post

Kdt_go to cansado de 1000, ainda bem q tu abriu meus olhos. Ainda mais q meu uso será mais viagens pra gyn e pra brasilia. Entao no minino preciso de um carro confortável, de bom desempenho e um consumo razoavel.

Parceiro de estrada! Faço esse trecho toda semana! Saio ou sexta pelas 20h ou sabado em torno das 13h e volto domingo a noite. Saio de GYN umas 20h e venho sossegado.

Meu carro atual de uso cotidiano tem conforto acima da média da categoria (nem se compara com nenhum VW dos menores e nem ao Fiesta, que eram minhas opções), tá fazendo de 10 a 11 na estrada com álcool e uns 14,5 na gasolina e tem potência "suficiente" pra levar o carro, mas sem grandes emoções.

Como pra diversão eu tenho coisa muito mais interessante à disposição, o Siena me atende MUITO bem para que eu preciso, não foi tão caro e tem 500L de porta-malas.

Compra carro 1000 não, ainda mais que com ar ligado vc tem que pedalar pra subir ladeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Clio é bastante interessante, só as peças de acabamento dele são caras ou a manutenção tbm, pq moro no interior oq prejudica ainda mais.

as peças de acabamento sao cara, a manutenção do 1.0 é barata(na media de mercado), a do 1.6 é um roubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, carro usado vai muito da conservação e procedência.... amigo meu comprou da mãe dele um Stilo 2005 1.8 16V com 30 e poucos mil km rodados... zerado de verdade, dá até gosto... Para muitos, um carro desse seria uma bucha, mas esse Stilo está perfeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando o produto é top, vale vc pegar um busão vir até aqui e voltar dirigindo pra Ceres. Se vc for demorar muito pra trocar de carro, pode ser que a gente não esteja mais com esse Golzinho, porque meu cunhado anunciou no Mercado Livre essa semana, e já tá cheio de urubu em cima. Hehehehehe....

Na verdade, eu tô tão chateado de vender, que estou pensando em comprá-lo de volta. Mas aí teria que vender o Astra, porque ficar com dois carros dessa natureza não dá.

Mas pensa com calma aí, te falo honestamente que vale a pena. Não terás uma dor de cabeça.

Abraço.

Muito obrigado msella80 um gol desse seria fantástico deve andar muito, mas eu num tenho pretensão em pegar um gol pq se n me engano sua suspensao é dura e como minhas viagens sao um pouco longas em estradas mal-tratadas axo q eu desistirei das viagens logo logo '-'. Penso em ir pra São Felix - PA em Agosto já to imaginando o cansaço dessa viagem. PQP!

Agradeço mt pela oferta! E ctz vai axar um bom comprador.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo não consegui ver o link do carro, mas, pesquisei um bucado a respeito dele.

Hoje em dia negociar preço de usado não está tarefa tão dificil. Eu possuo um Focus 02, (couro, air bag, computador de bordo, etc etc etc...) e ele foi o melhor carro que vi e o mais barato que negociei.

Eu realmente acho este carro e alguns poucos outros usados nesta faixa de preço e ano uma relação custo x benefício excelente. Acho que a manutenção não vai ser tão acima do que seria um 1.0 mais novo, e, se comparar o que o carro oferece versus custo a mais por isso, sem dúvida, o que o carro oferece a mais em todos quesitos (conforto, segurança, desempenho) vale a pena fácil. Meu carro na estrada (ele tem a 5ª muito longa) beira os 14 andando na boa sempre. Na cidade, fica na faixa dos 9 - 10 andando na boa. Comprei um carro de procêdencia, apenas fiz revisão e está tudo ok.

Daí vai de sua necessidade, mas, eu estou bem satisfeito, e, tirando um ou outro modelo que me emociona mais, nem penso em trocar de carro ainda, pra não empatar muito $$$.

Fica a dica, de uma pesquisada e tenha calma que vc consegue um bom negócio.

Ps: vc falou sobre compra passional, acho que passional seria comprar um Marea Turbo, Audi/Golf GTi, por aí. Um 1.0 mais novo x usado completo é uma decisão normal que vai pesar suas possibilidades e necessidades em um carro.

Vdd... O Focus é uma escolha bastante racional, unica coisa q me da raiva é q no interior carros importados são alvos de preconceito, falei em compra um carro frances ou outro q n seja das tres grande jah te chamam de burro. Complicado :S

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria facilmente um 206 igual ao que voce posto, já tive um e gostei muito. Teve outro aqui em casa nunca deu problema.

Revenda realmente não é o forte dele mas o carro pra mim oferece bem mais que gol, celta, corsa e etc

So apaixonado no 206, mas tenho medo da manutenção e dos seus problemas crônicos. Ainda mais que terá uma época q n vou poder esperar 5 dias para uma peça chegar.

Parceiro de estrada! Faço esse trecho toda semana! Saio ou sexta pelas 20h ou sabado em torno das 13h e volto domingo a noite. Saio de GYN umas 20h e venho sossegado.

Meu carro atual de uso cotidiano tem conforto acima da média da categoria (nem se compara com nenhum VW dos menores e nem ao Fiesta, que eram minhas opções), tá fazendo de 10 a 11 na estrada com álcool e uns 14,5 na gasolina e tem potência "suficiente" pra levar o carro, mas sem grandes emoções.

Como pra diversão eu tenho coisa muito mais interessante à disposição, o Siena me atende MUITO bem para que eu preciso, não foi tão caro e tem 500L de porta-malas.

Compra carro 1000 não, ainda mais que com ar ligado vc tem que pedalar pra subir ladeira.

É 1000 vai ser só dor de cabeça, além do consumo ser +/- alto , a falta de conforto me deixa ressabiado. Além de ter um pouco de serra no nosso trajeto neh '-'.

as peças de acabamento sao cara, a manutenção do 1.0 é barata(na media de mercado), a do 1.6 é um roubo.

É fazer oq, é o preço a se pagar por um carro de uma categoria acima.

Cara, carro usado vai muito da conservação e procedência.... amigo meu comprou da mãe dele um Stilo 2005 1.8 16V com 30 e poucos mil km rodados... zerado de verdade, dá até gosto... Para muitos, um carro desse seria uma bucha, mas esse Stilo está perfeito...

Esse é o complicado, encontrar um bom carro , bem conservado e com um preço nessa faixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, eu olhei vários usados na época, e o carro que achei estava zero, "dava gosto". Comprei mais pela situação do carro que necessarimente pelo modelo dele, já que eu estava olhando Civic, Corolla, e outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0