Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
abuZado

Curso De Pilotagem

Recommended Posts

Race, aproveitando o topico aki, eu quero andar de kart na granja viana qdo for a SP. Sera q pode me ajudar com algumas duvidas, tipo, todo dia da pra alugar kart, preços, melhor forma de chegar na granja ja q quando vou é de aviao ...

Ja agradeço de antemao as dicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de um Track Day em Interlagos... será que ainda tá podendo marcar lá? Só tenho visto na capuava.

Poder pode mas acho que o preço tá proibitivo quando comparado à Capuava.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, eu já fiz curso de pilotagem, fiz no Velopark. Lembro que consultei o Race quando fui fazer e ele disse o mesmo, mas como o carro não é meu não podia colocá-lo na pista por isso optei pelo curso. O custo do curso foi de 2700 + despesas. Apesar de ser caro achei um dinheiro bem investido, pois aprendi algumas coisa importantes e consegui trabalhar as lições que já tinha conhecimento mas não conseguia trabalhar por não ter dinheiro para correr e não ter carro para ir a um track day. Caso ainda reste alguma dúvida, ficarei feliz em responder. Abraço.

Você que é daqui de SC, fez o curso em que lugar?

Compartilhar este post

Link para o post

Você que é daqui de SC, fez o curso em que lugar?

Sim, sou de SC, moro em São Bento do Sul. Fiz no Velopark, que fica em Santa Rita-RS, pois o curso caia num feriado e era o único tempo livre que tinha. Mas fiquei sabendo que existem cursos em Cascavel e Londrina também.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Race, aproveitando o topico aki, eu quero andar de kart na granja viana qdo for a SP. Sera q pode me ajudar com algumas duvidas, tipo, todo dia da pra alugar kart, preços, melhor forma de chegar na granja ja q quando vou é de aviao ...

Ja agradeço de antemao as dicas.

Sim , claro, quando vier, vc me dá um toque!!

Gostaria de um Track Day em Interlagos... será que ainda tá podendo marcar lá? Só tenho visto na capuava.

Interlagos caiu na mão de um Gestor que é Viado, ( não tenho nada contra a opção sexual dele), porém seria o mesmo que colocar a Marta suplicy pra administrar um autódromo. São pessoas que nunca tiveram o contato com o esporte, não entendem nada, e são extremamente gananciosas. Então querem os carros de rua, fora, alugar para igreja e shows que alugam 2 semanas inteira e ganhar com o aluguel diário alto, do que com track day. Esse gestor ganha uma porcentagem em cima, com isso o interesse dele é alugar no maior valor possível, e se possível todos os dias para que ganhe mais. Fora a especulação imobiliária.

Poder pode mas acho que o preço tá proibitivo quando comparado à Capuava.

Sim , além de um aluguel extremamente caríssimo, vc ainda tem de contratar resgate, seguranças, pois fica ao lado da favela, e tem diversas entradas, entre outros. O custo final fica extremamente caro!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso