Ir para conteúdo
tio_peidola

Suplemento Pra Malhação, O Que Vcs Usam?

Recommended Posts

Pelo que li o maior efeito dela realmente é reter líquido no músculo, dá o inchaço, mas também aumenta a força e possibilita um treino mais forte.

Quanto a fazer ou não efeito, é uma das razões pra eu tomar suplemento só depois de já ter estagnado, enquanto apenas dieta+treino estão fazendo diferença significativa não tomo suplemento por causa disso. É igual primeiro mês de academia, você incha todo e aumenta peso naturalmente, é óbvio, pois seus músculos nunca eram requisitados dessa forma, agora eles estão "ativos" e por isso o ganho chega a surpreender no começo, depois de um tempo vai normalizando e quando vc tá penando pra aumentar 1kg de massa, aí acho que é hora de partir pro suplemento.

Meu NOShotgun acabo semana passada e a creatina vai acabar nessa, como vou dar um tem nos dois suplementos vai dar pra perceber se vai ter uma diferença de rendimento para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não tiver afim de tentar o Lipo6 Black UC (pra fechar os mais conhecidos), vai ter que partir pros com efedrina, quem sabe mandar manipular um ECA.

Acho que vou atrás do Lipo 6 mesmo. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Oxy da tampa branca aqui comigo quase cheio. Esse negócio dá uma tremedeira e vc fica meio nervosão. Lembro que uma das primeiras vezes que usei fui para um treinamento de tiro, era complicado mirar e atirar por causa da tremedeira kkkkkk. E eu ficava puto, minha vontade era sair correndo e derrubar o alvo na voadeira e começar a dar bicuda rsrs.

Quer me vender? hehe Será que não dá problema no correio pra mandar?

Compartilhar este post

Link para o post

O tampa branca é o com o dmaa? No PY vi dos dois, não sabia qual era o novo e qual o antigo!

Tomara que mês que vem ainda encontre do antigo por lá, em uma das lojas que fui o Oxy já tinha esgotado!

novo é o roxo, antigo o branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais pesquiso suplementos mais eu queria ser rico viu! kkkkkk

Amigo meu tá fazendo uma "propaganda" fudida do tal Cell Tech, marca é top, o suplemento ele diz que foi muito foda, é pra ganho de massa, é uma creatina com alguns complementos, nos fóruns especializados o pessoal não curte muito, pq é caro (100 dólares no PY), alguém já ouviu falar?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais pesquiso suplementos mais eu queria ser rico viu! kkkkkk

Amigo meu tá fazendo uma "propaganda" fudida do tal Cell Tech, marca é top, o suplemento ele diz que foi muito foda, é pra ganho de massa, é uma creatina com alguns complementos, nos fóruns especializados o pessoal não curte muito, pq é caro (100 dólares no PY), alguém já ouviu falar?

Cell Tech não presta. Aliás a marca dele é muito marketinggg.

Vai de creatina mono mesmo (universal, optimum, ast, primaforce são muito boas), nem precisa gastar mais com concret e Kre- Alkalyn

Tô vendo aqui, apesar da minha proximidade com o PY acho que vou acabar é importando dos EUA! Pessoal do PY não é burro, eles sabem que qualquer suplemento aqui é uma facada, aí eles também cobram bem nos importados por lá. Alguns sites dos EUA enviam pro Brasil e o custo é tão baixo que mesmo com um frete de quase 100 reais ainda compensa, mesmo sobre o PY!

Só pra comparar, um pedido simples que penso em fazer: 1 Whey Elite da Dymatize 5lb (2,2kg) + Creatina Universal 300g. Seguem os preços:

-Comprando em sites brasileiros: R$ 318 Whey + R$ 63 Creatina (detalhe, 200g) totalizando R$ 381.

-Comprando no Paraguai: R$ 160 Whey + R$ 42 Creatina (300g) totalizando R$ 202, mas tenho que ir pro PY buscar o que também dá um custo

-Comprando num site americano: R$ 189

Mas tambem tem que pensar que poderá pagar o imposto do produto importado dos Eua.

Compartilhar este post

Link para o post

Cell Tech não presta. Aliás a marca dele é muito marketinggg.

Vai de creatina mono mesmo (universal, optimum, ast, primaforce são muito boas), nem precisa gastar mais com concret e Kre- Alkalyn

Mas tambem tem que pensar que poderá pagar o imposto do produto importado dos Eua.

É, creatina negócio é pega alguma dessas aí, matéria-prima Creapure, 5g por dose e boa.

Pois é, tem o imposto, vi o pessoal recomendando justamente pegar encomendas pequenas pra não passar de 50 dólares, assim mesmo que a receita pegue não pode botar imposto. Um Whey 2lb (900g) da Optimum com frete tá ficando entre 38 e 45 dólares dependendo do site, aí acho que é uma boa, menos de 90 reais pelo whey que muitos consideram o top!

Tem também umas marcas novas no Brasil, acho que pessoal começou a ver que whey nacional "de nome" (probiotica, integral) tava com preço muito alto acompanhando os importados, de 2011 pra cá começou a pipocar marcas nacionais que prometem uma composição muito boa por preço legal também. X-Pharma e ProCorps são duas que têm whey com 24~25g por dose de 30g e nos sites dá pra encontrar embalagem de 2,3kg por 150 reais, tô pensando em arriscar em algum desses já que os americanos demoram em torno de 25 a 50 dias pra chegar!

Compartilhar este post

Link para o post

É, creatina negócio é pega alguma dessas aí, matéria-prima Creapure, 5g por dose e boa.

Pois é, tem o imposto, vi o pessoal recomendando justamente pegar encomendas pequenas pra não passar de 50 dólares, assim mesmo que a receita pegue não pode botar imposto. Um Whey 2lb (900g) da Optimum com frete tá ficando entre 38 e 45 dólares dependendo do site, aí acho que é uma boa, menos de 90 reais pelo whey que muitos consideram o top!

Tem também umas marcas novas no Brasil, acho que pessoal começou a ver que whey nacional "de nome" (probiotica, integral) tava com preço muito alto acompanhando os importados, de 2011 pra cá começou a pipocar marcas nacionais que prometem uma composição muito boa por preço legal também. X-Pharma e ProCorps são duas que têm whey com 24~25g por dose de 30g e nos sites dá pra encontrar embalagem de 2,3kg por 150 reais, tô pensando em arriscar em algum desses já que os americanos demoram em torno de 25 a 50 dias pra chegar!

Pode sim. Já que é feito de pj para pf, se fosse pf para pf não poderia.

Cara eu fico muito desconfiado dessas baratas, a unica que penso em experimentar é X- Pharma porque o resto o pessoal está criticando.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sim. Já que é feito de pj para pf, se fosse pf para pf não poderia.

Cara eu fico muito desconfiado dessas baratas, a unica que penso em experimentar é X- Pharma porque o resto o pessoal está criticando.

Tem umas lojas que o pessoal comentou que a embalagem é discreta, tem outras que os caras enchem de emblema e colocam no embrulho o que tem dentro, aí a receita não perdoa mesmo! hehehe

Vou continuar dando uma pesquisada, essas mais baratas são tentadoras, foda é saber se realmente cumprem o que diz na tabela do pote... aqui na facul tenho estrutura pra fazer as análises, só não sei os procedimentos certos! kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Só to pedindo suplemento pelo e-bay, num to comprando mais nada por aqui.

Pessoal tem comprado muito na http://www.healthdesigns.com/ eles mandam com um valor declarado bem menor que o real e com remetende de pessoa fisica. Fiz um pedido lá mais não chego ainda, tem coisa que sai mais barata que o e-bay e tem coisa que sai mais cara, tem que ir comparando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora