Ir para conteúdo
andersonunsonst

4 portas com ac ate 11k

Recommended Posts

Olá a todos, 

Tenho um orçamento apertado de 11k , eu tenho uma esposa e uma filha de 2 meses, tenho uma necessidade basica de ser um carro 4 portas e preciso trabalhar com ele diariamente, sendo assim necessito de um carro econômico , não me preocupa o ano e modelo e não me preocupa a potencia, tenho preferencia primordial por sedã e secundaria por hatch, um veiculo com valor de seguro baixo seria bem vindo pois estou atualmente morando de aluguel, indicações com ar condicionado seriam muito bem vindas, mas não é um item primordial

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro que achara é Mille Fire. Menor custo de uso possível, mas é muito menos seguro do que um Clio Sedan. Eu pensaria nisso, considerando que estaria andando com filho no carro.

Mas tem uma coisa: ao comprar um carro nessa faixa de preço, idade e quilometragem não tem jeito: separe algo entre 1500 e 2000 reais pra fazer uma revisão e deixar o carro confiável. Do contrário, de que adianta achar um carro mas ficar na rua na chuva com ele quebrado?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/11/2017 at 05:50, PHAER disse:

Outro que achara é Mille Fire. Menor custo de uso possível, mas é muito menos seguro do que um Clio Sedan. Eu pensaria nisso, considerando que estaria andando com filho no carro.

Mas tem uma coisa: ao comprar um carro nessa faixa de preço, idade e quilometragem não tem jeito: separe algo entre 1500 e 2000 reais pra fazer uma revisão e deixar o carro confiável. Do contrário, de que adianta achar um carro mas ficar na rua na chuva com ele quebrado?

Vc acha que o Clio é a melhor opção na faixa de 11 a 14 mil reais?

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎25‎/‎11‎/‎2017 at 23:44, matematico disse:

Vc acha que o Clio é a melhor opção na faixa de 11 a 14 mil reais?

Entre os pequenos, sim! Apenas é bom lembrar que ele tem algumas peças um pouco mais caras do que Uno, Gol, Palio e cia, mas sem absurdos. Mas, de toda forma, para qualquer carro que você comprar nesse valor, que provavelmente já sera um carro mais antigo e mais rodado, é preciso deixar um dinheiro pra fazer uma revisão logo na hora que comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Clio é um ótimo carro, unica coisa que não gosto dele é da suspensão ser mais durinha, se você roda bastante por lugares esburacados incomoda bastante, passa muito as irregularidades pra dentro do carro.

Tenho costume de deixar o celular num porta objetos que quando passo por aqueles sonorizadores o cel parece pra vai sair voando! kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem muito pra onde correr.

Peugeot une um belo desenho e itens de conforto e tecnologia. O problema é achar um realmente bom e, mesmo achando, pode estourar alguma bomba na sua mão.

Clio, apesar do desenho, aparenta ser um bom carro e ouço menos reclamações do que o 206.

Uno. Carro jurássico, pouco conforto, desenho da década de 80. Extremamente barato para manter.

Agora vai do seu bolso e gosto.

Eu iria de peugeot 206, mas já sabendo que eventualmente teria que parar ele uns dias na auto-elétrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora