Ir para conteúdo
MIS

Subaru Forester ganha nova versão de entrada por R$ 118.900

Recommended Posts

Subaru Forester ganha nova versão de entrada por R$ 118.900 - http://carplace.uol.com.br/subaru-forester-ganha-nova-versao-de-entrada-por-r-118-900/

Subaru Forester L

Subaru Forester L

Sem fazer alarde, a Subaru inicia no Brasil a comercialização de uma nova versão do SUV Forester. Posicionada como nova opção de entrada, a versão batizada de “L” perde alguns itens na comparação com as configurações Sport e Turbo, mas se diferencia exatamente pelo preço mais em conta. No site da marca, a novidade é anunciada pelo preço de R$ 118.900, precisamente R$ 25 mil a menos que o catálogo Sport (R$ 143.900) , o mais barato até então.

De série, a nova versão oferece rodas de liga-leve de 18 polegadas, faróis bi-xenon direcionais, 6 airbags, controles eletrônicos de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, faróis de neblina, ar-condicionado dual zone, direção elétrica e trio elétrico, além de sistema multimídia com tela de 7 polegadas, piloto automático, sensores de estacionamento, crepuscular e de chuva, câmera de ré e retrovisor eletrocrômico. Na comparação com a Sport, a lista deixa de lado itens como teto solar, bancos em couro, abertura elétrica da tampa do porta-malas, partida sem chave e paddle shifts.

2017 Subaru Forester

Sob o capô, o motor 2.0 boxer a gasolina rende 150 cv e vem sempre associado a uma transmissão automática do tipo CVT. A tração é integral do tipo S-AWD. A garantia de fábrica é de 5 anos.

Preços Subaru Forester:

L – R$ 118.990
Sport – R$ 143.900
XT Turbo – R$ 168.900

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou um pouco para a Subaru tomar essa ação. Mas bem, antes tarde do que nunca. Quem sabe assim o Forester fica mais popular no trânsito e futuramente seja mais fácil de comprar usado?

Compartilhar este post

Link para o post

É basicamente o que eu comprei, mas o meu tem banco de couro, ano 2011....
Rodei apenas 3 dias com ele, pois parei pra revisar após a compra (troquei óleos e filtros) e agora no funileiro (tinha um amassado leve no paralama e mandei polir, gosto de carro no jeito). Por enquanto, a alegria foi aumentando a cada dia de uso.
Quando estiver com ele no meu dia a dia de São Paulo, posto minhas impressões. 

Já percebi que há uma turma que ama Subaru de paixão (meu funileiro tentou comprar o carro de mim quando viu a km), e gente que não quer ver perto pois tem medo dos custos. E os dois estão certos...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora