Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FernandaSFP

WRV ou Ecosport

Recommended Posts

Quero comprar um SUV  compacto de até R$90.000,00. Estou entre o WRV e o Ecosport, moro no interior, tem bastante estrada de terra, mas também pego bastante estrada asfaltada.. Achei a Eco 2018 bastante completa, mas Honda tem qualidade superior, normalmente. Gostaria de opiniões! Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, bighouse disse:

Eco 2018 com certeza! Está bem legal! WRV é um FIT alto.

Concordo! Entre esses 2 eu ficaria com Ecosport, mas se fosse considerar toda gama de SUVs nesse preço, eu escolheria outros...

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Sr. Loucura disse:

Concordo! Entre esses 2 eu ficaria com Ecosport, mas se fosse considerar toda gama de SUVs nesse preço, eu escolheria outros...

Sim. Tracker, Renegade, Kicks... Creio que o Renegade seja o melhor pra pisos irregulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha mãe tem uma Ecosport 2015 e sinto uma certa fragilidade nela, principalmente em relação aos acabamentos. Não sei se melhoraram isso, mas eu não considero um carro que aguente o tranco rotineiro em estradas não asfaltadas. Por ser JEEP, o Renegade parece ser o que mais aguenta, porém tem um porta-malas minúsculo, coisa que a Eco também tem. Por fim, WRV não vale o que pedem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso