Ir para conteúdo

Recommended Posts

7 hours ago, lgmbortone said:

Se não tiver o carro disponível no pátio da fábrica ou já em pré produção, todo carro leva geralmente 90 dias para ser fabricado.

O carro pode levar até 200 dias para fabricar, o que não pode é a CSS falar no ato do pedido do carro que entrega em 30 dias e na verdade a pessoa vai receber em 90 a 120 dias como aconteceu com a Hyundai.

Pois no meu caso pedi um Creta no dia 06/06 a css no ato do pedido  me pediu de 30 a 45 dias no maximo para entrega do carro e ainda não peguei (Hoje a CSS me disse que pego ele na quinta agora, mas se tratando de Hyundai não estou botando muita fé) e se o vendedor tivesse me falado o prazo real, eu teria optado na epoca pelo kicks ou Renegade que tem prazos de entrega muito menores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/09/2017 at 13:33, luizfernandotbo disse:

A fábrica da Renault do PR deve estar abarrotada de Kwids para atender a demanda. Como as plantas são flexíveis, devem priorizar a produção do subcompacto. 

Usando o seu celular:

watsapp: https://chat.whatsapp.com/9Y6LjFUsTDqKhGymgTTAdV

planilha: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Z6n72nEPb2Pq3P_9YqXU2OyKHXS9X2rqWCED3IKW2Nk/edit?usp=sharing

Cleusa

Editado por Cleusa
adição de informação.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, marcio.k disse:

Será que é confiável? Diz que vão entregar todas as unidades não entregues, das 1500, até o final de setembro.

Cleusa.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/09/2017 at 15:10, Ighor disse:

O meu faturou dia 25/09, com pedido feito no dia 02/08/2017.

A minha não faturaram disseram que em outubro mas não disseram de que ano.

Troquei uma Kicks pela Captur porque a Captur vinha muito mais completa e a veiculação dizia que o faturamento seria imediato, a partir da entrega da documentação, que ocorreu em 22/08/2017, embora meu pedido seja de 29/07/2017.

Minha documentação poderia ser entregue antes não fosse por uma falha dupla de vendedor e despachante (o vendedor errou o nome do carro e o despachante não observou) e o ICMS não foi deferido (era para ser dia 04/08/2017).

To muito aborrecida com tudo!

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Cleusa disse:

A minha não faturaram disseram que em outubro mas não disseram de que ano.

Troquei uma Kicks pela Captur porque a Captur vinha muito mais completa e a veiculação dizia que o faturamento seria imediato, a partir da entrega da documentação, que ocorreu em 22/08/2017, embora meu pedido seja de 29/07/2017.

Minha documentação poderia ser entregue antes não fosse por uma falha dupla de vendedor e despachante (o vendedor errou o nome do carro e o despachante não observou) e o ICMS não foi deferido (era para ser dia 04/08/2017).

To muito aborrecida com tudo!

Faz uma queixa no Reclame aqui. Se bem que já tem umas1400 ja registradas por essa mentira da renault.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/09/2017 at 15:27, luizfernandotbo disse:

O meu faturou na sexta-feira!!!

Pedido foi feito em 01/08 e a documentação mandada dia 04/08.

Creio que vão honrar com os pedidos até final do mês

Estive na CCS no dia 07/10, e ví seu carro sendo aprontado pra entrega, parabéns muito bonito prata/preto.

O nosso deve ser entregue na próxima semana. Ficamos com o marfim/preto. Fizemos o pedido em 12/08

Editado por Jocelio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora