cesaraugustolopes

Camaro sexta geração ou Mercedes C250 coupe

40 posts neste tópico

56 minutos atrás, daniloukb disse:

César,

Recomendo repensar essa sua preferência. :)

O "cheirinho de novo" no Brasil para carros populares "100k pra menos" já não compensa. Nos esportivos de 300k aí é que não compensa mesmo. Estes carros quando comprados 0km perdem valor rápida e absurdamente, ao passo que por serem carros de um segmento superior são geralmente muito bem cuidados. Ninguém paga 500 mil num carro pra ficar economizando na manutenção ou nas revisões. Você tem apenas que ver se o antigo dono não era um cupim de carro, o que num esportivo de menos de 10 mil kms é mole de saber.

A maioria dos compradores de esportivos que possuem "orçamento limitado" optam por modelos seminovos muito mais potentes do que as versões 0km de mesmo valor.

Tem isso...
Mas veja só.
Eu conheço gente (da minha familia inclusive) que comprou o carro 0km e antes de chegar em casa conseguiu bater feio o carro. Remendaram e passaram pra frente.
Sei que é uma exceção, mas do jeito que tenho sorte... Prefiro não arriscar. Ou se arriscar que seja por um de baixissima quilometragem...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, cesaraugustolopes disse:

Coincidentemente estou vendo aqui em Brasília uma igual com bancos de cor clara 17/17 com 3800km rodados. Aguardando valor...

Aí sim!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/08/2017 at 10:51, bighouse disse:

Pesa ainda mais contra o Mustang o fato de que ele será importado em breve pela Ford. Os valores dos importados independentemente despencarão. Cara, com esse valor em torno de 300k dá pra comprar vários carros de alto garbo e elegância:

JAGUAR F-TYPE 2014

AUDI TTS ZERO

MERCEDES A45 ZERO

MERCEDES SLC 300 ZERO

PORSCHE CAYMAN 2015

BMW M240i ZERO

BMW 430i CABRIO ZERO

Parei de olhar pra não ter ainda mais inveja branca! kkkk Eu estaria bem em dúvida. Mas acho que o Camaro estaria fora da minha lista. Ficaria tentado no Cayman, TTS e M240i por não curtir carro conversível. Só sei que queria estar com essa dúvida, também.

Fiz uma proposta nesse porsche.
Fico com medo de pegar carro bichado.
Alguma recomendação?

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, cesaraugustolopes disse:

Fiz uma proposta nesse porsche.
Fico com medo de pegar carro bichado.
Alguma recomendação?

Rapaz, eu ligaria na concessionária com número de placas e chassis pra saber se está com tudo em dia. Mas pela km não tem erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro desse nível e valor você leva na ccs e manda fazer um pente fino. Uma perícia também para saber o histórico do carro. Dificilmente vai ter problemas na compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, talvez a sexta geração tenha melhorado. Porque eu aluguei Camaro no exterior da quinta geração e para mim foi pura decepção. Rodei mais de mil km com o carro e consegui avaliar muito bem suas características.

Eu sou chato pra acabamento e achei o do Camaro muito fraco. Em alguns pontos de plástico me lembrava o Celta. Fiquei pasmo! 

Quanto ao desempenho, esperava mais também. Senti que toda a potência declarada do motor não estava chegando nas rodas. Talvez o câmbio automático do modelo que testei tenha contribuído pra isso, mas para um carro tão "desejado" foi brochante.

Eu deveria ter alugado o belo Challenger laranja que estava ao lado, mas fica pra próxima!

Eu iria de Mercedes sem sombra de dúvida, por melhor que possa ser a sexta geração. Mulher vai se encantar de cara com o estilão do Camaro, mas essa Mercedes que vc citou é outro nível! 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, marsamogin disse:

Bom, talvez a sexta geração tenha melhorado. Porque eu aluguei Camaro no exterior da quinta geração e para mim foi pura decepção. Rodei mais de mil km com o carro e consegui avaliar muito bem suas características.

Eu sou chato pra acabamento e achei o do Camaro muito fraco. Em alguns pontos de plástico me lembrava o Celta. Fiquei pasmo! 

Quanto ao desempenho, esperava mais também. Senti que toda a potência declarada do motor não estava chegando nas rodas. Talvez o câmbio automático do modelo que testei tenha contribuído pra isso, mas para um carro tão "desejado" foi brochante.

Eu deveria ter alugado o belo Challenger laranja que estava ao lado, mas fica pra próxima!

Eu iria de Mercedes sem sombra de dúvida, por melhor que possa ser a sexta geração. Mulher vai se encantar de cara com o estilão do Camaro, mas essa Mercedes que vc citou é outro nível! 

Rapaz, não tá fácil não.
A situação é a seguinte:
Camaro: Só quero na cor vermelha e liguei em concessionárias de 4 estados e só vão ter no final do ano.
Mercedes C250 Coupe: Esgotou. Só no final do ano
Audi A5: Só quero o modelo A5 Ambition Plus (que tem o pacote S Line, câmare de ré, farol full led e etc) e esse modelo só na próxima remessa no final do ano também.
Porsche Cayman semi-nova: Esperando resposta do vendedor, mas ele já me disse que o carro foi mexido. Trocaram o escapamento original... Já não gostei muito disso...

De qualquer forma os vendedores ficaram de me ligar assim que chegasse o modelo que eu quero.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/08/2017 at 11:39, bighouse disse:

Aí sim!!

O vendedor me ligou. Disse que o cara tá pedindo 250. Eles mesmo falou que o dono do carro tá viajando, que ele tá pedindo o preço de uma zero (caso tivesse disponivel para vender)

Compartilhar este post

Link para o post

Camaro da nova geração ganhou todos os comparativos dos concorrentes, consumo, velocidade, e conforto. 

Ou seja todos os problemas da geração anterior foram sanados. 

Eu iria de camaro sem duvidas, deve ser divertidíssimo . Além de ter um belo ronco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora