cesaraugustolopes

Camaro sexta geração ou Mercedes C250 coupe

40 posts neste tópico

E aí pessoal,
   Sou solteiro e estou atrás de um carro para finais de semana, balada e etc.
   Já tenho um Fusion Ecoboost que uso para o dia a dia.
   Quero um carro de presença e estou entre o Camaro SS de sexta geração ou a Mercedes C250 Coupe que tem um kit de visual AMG.
   Sei que o Camaro anda muito mais que a Mercedes, mas a mercedes por um outro lado tem a qualidade que só os carros alemães tem. Então o favor determinante é a presença do carro (entortar pescoço) rs
   Os dois carros seriam 0km.
   Considerações?

Abraço,
    César Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é para chamar atenção, Camaro!

A Mercedes parece muito com as demais série C, mesmo tendo o Kit AMG. Camaro vai torcer mais pescoço...

E olha que eu tenho uma Mercedes C coupé da geração anterior, hein?! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia , lembro quando vc fez o topico em duvida e acabou pegando o fusion..

eu particularmente nao sou muito fã do camaro, mas entre ele e a mercedes sem duvidas ele é mais "presença".. isso pras mulheres, mas pra homens que conhecem e gostam de carro talvez a mercedes seja a preferida, como no meu caso..

Talvez uma Audi TT chamaria a atenção que voce deseja?

E algum porsche?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Gersinho disse:

bom dia , lembro quando vc fez o topico em duvida e acabou pegando o fusion..

eu particularmente nao sou muito fã do camaro, mas entre ele e a mercedes sem duvidas ele é mais "presença".. isso pras mulheres, mas pra homens que conhecem e gostam de carro talvez a mercedes seja a preferida, como no meu caso..

Talvez uma Audi TT chamaria a atenção que voce deseja?

E algum porsche?

Gersinho, considerei o Audi TT também, mas achei a Mercedes Coupe mais legal...

Os porsches já ficam acima do meu teto. O porsche 718 cayman que seria o mais acessível está na faixa de 350 a 360mil. Fica fora do meu alcance no momento...

Compartilhar este post

Link para o post

Mercedes, com certeza. Camaro só ficou bom na geração atual. C250 é linda demais! É a única C dessas novas que eu curto.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, cesaraugustolopes disse:

Gersinho, considerei o Audi TT também, mas achei a Mercedes Coupe mais legal...

Os porsches já ficam acima do meu teto. O porsche 718 cayman que seria o mais acessível está na faixa de 350 a 360mil. Fica fora do meu alcance no momento...

entendi..

é nesse caso a mercedes é a melhor opção.. esse modelo é maravilhoso, infinitamente mais bonita que o camaro..

viu e que tal um Corvette?? http://www.comprecar.com.br/carros-usados/sorocaba/corvette-grand-sport-62-coupe-v8-844142?l=40&t=469&v=20&p=1&r=18725/

Jaguar? - http://www.comprecar.com.br/carros-usados/sao-paulo/xf-20-rsport-turbocharged-798737?l=40&t=469&v=29&p=1&r=18726/

SL350 Sport - http://www.comprecar.com.br/carros-usados/itu/sl-350-sport-753710?l=40&t=469&v=22&p=3&r=18727/

Compartilhar este post

Link para o post

Para a imensa maioria das mulheres, Camaro é "mais carro, mais caro" e etc. Eu não gosto, acho que "manolizou" demais. Eu olharia o Mustang. Tem o porte do Camaro, tem poucos nas ruas, e os manos recém saídos da pobreza não curtem.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, mongeee disse:

Para a imensa maioria das mulheres, Camaro é "mais carro, mais caro" e etc. Eu não gosto, acho que "manolizou" demais. Eu olharia o Mustang. Tem o porte do Camaro, tem poucos nas ruas, e os manos recém saídos da pobreza não curtem.

Exatamente o que eu ia falar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já aluguei os 2 lá fora e eu curti mais o novo Mustang! Se puder abraçar vá sem medo!

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Cant disse:

Eu já aluguei os 2 lá fora e eu curti mais o novo Mustang! Se puder abraçar vá sem medo!

Fica acima do que ele quer. Mas penso além. Se tem Fusion e quer pegar a C250, não vejo porque manter o Fusion. Seria mais IPVA, mais seguro, depreciação, etc. A C250 é um carro que dá pra usar diariamente. Não teria porque deixá-la só pro final de semana. Até porque ir pra balada de carro tem a limitação de não poder beber. Então ela seria ideal. Camaro pro dia a dia não rola por conta da gasolina que ele engole!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora