MarcooS

Carro Automático até 70k

4 posts neste tópico

Amigos, bom dia!!!

Estou a pesquisar um carro automático de até 70k. Atualmente possuo um Fox 1.0 comfortline 2015, que me atende muito bem por sinal, porém sinto algumas dificuldades em ladeira (quando o carro está mais cheio) e as arrancadas são dolorosas, além dos congestionamentos que pego todos os dias (meus joelhos doem só de pensar).

- Qual o valor máximo pretendido?

70k
- Existe limite de idade para o carro/modelo?

2013/2014 pra frente
- Precisa de espaço (casado com dois filhos, cachorro) ou isso não é problema (solteiro que nem viaja muito)?

Não gosto de carro muito apertado, mas não precisa ser um SUV
- Existe limite mínimo de potência (pode ser 1.0, não pode ser menor que 1.6, ter pelo menos 120cv, essas coisas)?

Me livra do 1.0 pelo amor de Deus kkk
- Preferência por algum tipo de carro em específico (sedã, hatch, perua, picape)?

Meu pai é muito fã do corolla. Sempre gostei dele. Pode ser carros hatch ou sedã.
- Qual o uso principal do carro (trabalho, viagem, ir pro shopping, ir pra balada..)?

Trabalho, faculdade e uns rolezinhos fds. Não viajo com o carro.
- Existe preocupação com seguro, manutenção, consumo (além do normal em algum item)

Manutenção e seguro, principalmente.

- Existe algum item/opcional indispensável no carro (câmbio automático, ar-condicionado, piloto automático...)?

Automático, ar, sistema de som bacaninha (costumo parear meu celular no som do fox que é muito bom).

Quero um carro pra rodar tranquilamente sem ficar me preocupando muito com oficina. Automático é uma condição primordial rs.

Editado por MarcooS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toyota Corolla, Honda Civic, Peugeot 408 (a linha 2014 já recebeu a transmissão Aisin) ou Citroën C4 Lounge. Eu creio que nos de marca francesa o sistema de som seja mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que a manutenção do civic é uma facada. Se for, ficarei preferindo o corolla. 

Quanto aos importados tenho certo receio. São bons até dar algum problema :(

Compartilhar este post

Link para o post

Veja você mesmo os custos de manutenção do Civic e tire suas conclusões. Se você se basear só em evidências anedóticas dos outros vai acabar andando de bicicleta. Bom, qualquer carro pode dar problema e ninguém está a salvo e nada garante que haverá alguém disponível imediatamente a arrumá-lo. Existem carros mais complicados e carros menos complicados, essa é a questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora