MIS

VW Polo 2018

50 posts neste tópico

5 horas atrás, travessot disse:

Eu estou vidrado nesse carro....Tudo que vi e li me deixam com vontade de dirigir ele o quanto antes pra ver se é o que penso e, quando tiver grana e o valor for coerente, comprar um GTI ou algo assim.

Eu espero que a VW coloque esse carro entre 55 e 90 mil (entrada e GTI). Se for esperta mesmo, coloca a partir dos 50. Aí, não tem pra ninguém mesmo, quebra a banca. Sei que o que espero pode não ter a ver com a realidade, mas seria um número que acho válido.

Eu não aposto em menos de 65 mil, e duvido muito que venha por 50 mil. Ela não vai trazer o polo com preço de Onyx 1.4 básico, isso pode descartar completamente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, PHAER disse:

Eu não aposto em menos de 65 mil, e duvido muito que venha por 50 mil. Ela não vai trazer o polo com preço de Onyx 1.4 básico, isso pode descartar completamente!

Novo Polo 2018 1.0 TSi imagino partir de 69.990 com o básico Ac, Dh, air bag duplo e vidros elétricos na frente. Por 80 mil deverá ser esse mesmo carro com sistema multimídia, 7 air bags, ESP, faróis de neblina e rodinhas invocadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carro não vem por menos de 60 mil no Brasil, mais nem lascando, gostei da frente dele ta mais bonita que a do golf atual 

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver mesmo uma versão 1.0 aspirada como apontam rumores não faria sentido custar mais de 60k.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, maicon09 disse:

Se tiver mesmo uma versão 1.0 aspirada como apontam rumores não faria sentido custar mais de 60k.

Mas onde falaram de ter o 1.0 aspirado no Brasil??

Compartilhar este post

Link para o post

Nem deviam colocar o 1.6 nele. Tinha que ser o 1.0 TSi desde a versão de entrada.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, MIS disse:

Nem deviam colocar o 1.6 nele. Tinha que ser o 1.0 TSi desde a versão de entrada.

Eu concordo, mas duvido que façam... mais fácil tiraro 1.6 do golf, deixar o 1.0 tsi de entrada pro Golf... e o Polo ficar com 1.6 nas versões de base...

Compartilhar este post

Link para o post

Polo e Virtus vão utilizar motores e transmissões já disponíveis em outros veículos da marca, como o 1.0 TSI turbo de até 125 cv, utilizado no Up e no Golf, o 1.6 16v aspirado de 120 cv e, quem sabe, o 1.4 TSI de 150 cv presente no Golf, no Jetta e em modelos da Audi como o A3 e o Q3. A versão de entrada poderá contar com o mesmo propulsor 1.0 aspirado de três cilindros e 82 cv emprestado do Up, do Gol, do Fox e os demais compactos da montadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora