MIS

VW Polo 2018

50 posts neste tópico

Gostei, achei mais bonito que o Argo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa de muito pra ser mais bonito que o Argo tbm ne kkk

Curti a frente do Polinho, a traseira, em especial a lanterna não me apeteceu não....

Fontão é dai pra cima... to fora....

Compartilhar este post

Link para o post

Nem estou acreditando que a VW vai lançar o Polo no Brasil ao mesmo tempo que na Europa! Justo ele, um carrinho pequeno e sofisticado que vende pouco. Será que ele cresceu tanto a ponto de se tornar um "médio"? E historicamente os projetos vem da Europa e com o passar dos anos vão sendo depenados... Então a dica é: se chegar comprem logo! Porque depois vai piorar!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/05/2017 at 16:03, mgr disse:

Não precisa de muito pra ser mais bonito que o Argo tbm ne kkk

Curti a frente do Polinho, a traseira, em especial a lanterna não me apeteceu não....

Fontão é dai pra cima... to fora....

Mas você viu que a lanterna traseira está disfarçada por uma capa na tampa para esconder o desenho dela, né?

Editado por Bol Gola

Compartilhar este post

Link para o post

Esse flagra tá todo adesivado na traseira, de modo que a traseira fique parecida com a da geração atual do Polo. Dá até pra perceber que as lanternas são "estranhas", parecem montagem, não parecem ter profundidade. É adesivo.

A verdadeira traseira do Polo já foi revelada num flagra na África do Sul, há mais de um mês:

7324t1g.jpg

BBayJFJ.jpg

Pessoalmente, gostei muito da traseira. Achei o design do carro muito bonito, até mais bonito que o Golf. Ele é conservador igual todo VW, mas tem alguns elementos muito bonitos: O vinco lateral da porta e a linha ascendente das janelas dão um aspecto esportivo bem legal. Curti muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa amigo! Ficou bonito mesmo! E parece um carro bem maior e mais largo, desconfio que deve ser do tamanho de um Golf 4. Acho que vai ser um sucesso!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante. Se a versão intermediária, com motor 1.0 tsi at, ficar na base de 70 k posso pensar em trocar de carro.

Mas acho difícil de acontecer, pq 70 é o preço de um cross fox, neh?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o feliz proprietário de um Polo 2012 e posso afirmar 

O carro  no modelo antigo já é excelente, tirando o câmbio i motion que deixa o veículo um pouco manco nas retomadas 

O meu polo está com 85 mil km rodados sem muitos problemas  exceto  a manutenção do carro.

Esse Novo Polo realmente  vindo com motor aprimorado e câmbio automático de verdade será  show de bola, só descarto a troca do meu antigo por uma nova geração pelas condições da estrada em que trafego  que exige atualmente um veículo de porte mais alto, estou trocando o Polo por um Kicks.

Se a volkswagen fizer uma campanha publicitária decente e tirar o fox de linha retomando o Polo ao lugar que nunca deveria ter saído vai vender muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora