Ir para conteúdo
MIS

VW Polo 2018

Recommended Posts

Eles anunciaram e colocaram apenas o limite de 4000 unidades para reserva que já foram esgotadas. Tomara que se for subir ano que vem, siga apenas a inflação que está baixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei com o 1.6

É um carro bem racional, não emociona mas tá longe de decepcionar. Falta um pouco de torque em baixa comparado ao Up, mas acelerando andam parecidos. Posição de dirigir muito parecida com médios, impecável pra mim mesmo sem o ajuste da coluna de direção, nesse ponto esta muito a frente dos concorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, maicon09 disse:

Andei com o 1.6

É um carro bem racional, não emociona mas tá longe de decepcionar. Falta um pouco de torque em baixa comparado ao Up, mas acelerando andam parecidos. Posição de dirigir muito parecida com médios, impecável pra mim mesmo sem o ajuste da coluna de direção, nesse ponto esta muito a frente dos concorrentes.

Você já dirigiu o 208 e o Argo, certo? O que diz da positção de dirigir destes? Esses dois tem sido apontados como tendo posição de dirigir entre as melhores.

Editado por PHAER

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, PHAER disse:

Você já dirigiu o 208 e o Argo, certo? O que diz da positção de dirigir destes? Esses dois tem sido apontados como tendo posição de dirigir entre as melhores.

No Polo consigo uma posição mais baixa, a regulagem do banco desce mais. Quase igual Golf e Focus.

Mas isso pra mim, com 1,90, e indo contra a preferência da maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Argo eu cheguei a dar uma olhada por dentro quando estava a mostra aqui em Mococa (não tem concessionária da Fiat aqui), o interior tem bom aspecto, parece que capricharam ali.

Quero ver se no dia 11 deste mês eu vou lá encher o saco do pessoal da Taba, para conhecer o carro. No Up TSI eles fizeram um percurso tão mixuruca...

Editado por Lanpenn

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora