Paulo p

Sefaz PE não liberou CRETA

4 posts neste tópico

Estive não sefaz pe para solicitar mudança de veículo na minha carta de isenção do ICMS. A carta está com o Renegade porém a Jeep só está disponibilizando o modelo 2016, lembrando que hoje é 10/01/2017, quer dizer um modelo antigo que desvaloriza muito na hora da venda, então resolvi mudar para o Creta, gostei muito, bem completo principalmente junto do Jeep peladão dá Silva. Ao ser recebido pela fiscal a mesma me informou não poder liberar a isenção por se um modelo novo e ela não fez a análise para saber se o valor do veículo está dentro dos 70.000, mesmo tendo a carta da concessionária informando.

Agora estou em um dilema, compro o jeep peladão dá Silva antigo (2016) ou parto para a briga (mandado de segurança). Oh dúvida cruel em um país onde as regras são interpretadas ao Bel prazer dos fiscais e as montadoras extremamente mau assessoradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se puder esperar. Espere. Demora muito ainda pra vencer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode mandar para ela a Ficha técnica do modelo que já possui detalhamento para PCD, e ela contatar a fábrica.

Em segundo lugar, a Jeep não deve entregar mais o modelo 16, visto que toda a produção é absorvida (fila de espera) desta forma, só se eles entregassem o fabricação 17 e modelo 16, o que não existe... em resumo... os novos pedidos são de carro 17/17.. solicite isso na hora da compra.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que o jeep continua modelo 16 e quem conhece a fiscal da SEFAZ pe sabe que dificilmente ela vai liberar o Creta antes de 06 meses se liberar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora