Paulo p

Sefaz PE não liberou CRETA

4 posts neste tópico

Estive não sefaz pe para solicitar mudança de veículo na minha carta de isenção do ICMS. A carta está com o Renegade porém a Jeep só está disponibilizando o modelo 2016, lembrando que hoje é 10/01/2017, quer dizer um modelo antigo que desvaloriza muito na hora da venda, então resolvi mudar para o Creta, gostei muito, bem completo principalmente junto do Jeep peladão dá Silva. Ao ser recebido pela fiscal a mesma me informou não poder liberar a isenção por se um modelo novo e ela não fez a análise para saber se o valor do veículo está dentro dos 70.000, mesmo tendo a carta da concessionária informando.

Agora estou em um dilema, compro o jeep peladão dá Silva antigo (2016) ou parto para a briga (mandado de segurança). Oh dúvida cruel em um país onde as regras são interpretadas ao Bel prazer dos fiscais e as montadoras extremamente mau assessoradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se puder esperar. Espere. Demora muito ainda pra vencer?

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode mandar para ela a Ficha técnica do modelo que já possui detalhamento para PCD, e ela contatar a fábrica.

Em segundo lugar, a Jeep não deve entregar mais o modelo 16, visto que toda a produção é absorvida (fila de espera) desta forma, só se eles entregassem o fabricação 17 e modelo 16, o que não existe... em resumo... os novos pedidos são de carro 17/17.. solicite isso na hora da compra.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que o jeep continua modelo 16 e quem conhece a fiscal da SEFAZ pe sabe que dificilmente ela vai liberar o Creta antes de 06 meses se liberar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora