Ir para conteúdo

Recommended Posts

ICMS solicitado 13 de outubro saiu 23 de Janeiro de 2017. O detalhe é que o ICMS de MG venceu tive que pedir renovação e demorou apenas 15 dias. Agora é esperar a longa demora p faturar um Corolla. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho lendo alguns comentários sobre em são paulo exigir o ICMS de outro estado!

Não entendi direito eu dei entrada na secretaria da fazenda do tatuape, estou interessado no renegade é necessário fazer o mesmo em outro estado?

por favor me ajudem?

abs

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, squinzari disse:

Venho lendo alguns comentários sobre em são paulo exigir o ICMS de outro estado!

Não entendi direito eu dei entrada na secretaria da fazenda do tatuape, estou interessado no renegade é necessário fazer o mesmo em outro estado?

por favor me ajudem?

abs

Na verdade é a fábrica que precisa liberar o faturamanto com isenção no estado de fabricação. No caso do Renegade a Jeep faz isso sem maiores problemas em torno de 1 semana. O problema é quando se é de fora de SP tentando comprar carro fabricado em SP. O estado dificulta ao máximo pois considera isso perda de receita...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe me dizer como está os prazos pra sair o ICMS-SP para carros da VW que são produzidos em SP (UP! por ex)? Acho que o é posto fiscal da Receita de taubaté.

Achei um comentário em um Blog que os prazos no começo do ano estavam assim:

• HONDA: 3 meses;
  • TOYOTA: (exceto Ethios): 3 meses;
  • TOYOTA ETHIOS: 45 dias
  • HYUNDAI: 3 meses
  • CHEVROLET: 45 dias
  • VW: 45 dias.

Parece que depende de qual posto fiscal faz o ICMS. Ouvi falar também que o posto fiscal que faz VW estava em greve também.

Na maioria das assessorias que fazem o processo de isenção me falaram que é no máximo 60 dias, mas aqui no fórum parece que o pessoal ta dizendo que leva bem mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia eu sou do Rio de Janeiro e tem um pedido de ajuda a vocês eu consegui tirar o meu IPI e o meu ICMS em menos de 10 dias agora eu preciso tirar o ICMS em São Paulo pois eu quero comprar o Creta gostaria de saber se vocês me orientam a ir direto pessoalmente ou utilizar o despachante gostaria de saber também qual é o posto fiscal que atende a Hyundai obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora