Ir para conteúdo
Matheus R

Primeiro carro

Recommended Posts

1 hora atrás, Lucas_RS7 disse:

PH aqui na minha região pega Fire com 9k, Fiasa nem se compara ao fire, mas ainda acho ele uma ótima opção, pra uso urbano o meu nunca me deixou na mão, o meu carburado fazia 10km/l na cidade, só que tinha que mandar dar um tapa no carbura a cada 3 meses.

Mas o Fiasa era muito confiável (não descuidando da correia dentada). Eu tinha entendido que 8500 era realmente o máximo que o colega falou. Se nesse valor já pega um fire bem conservado, melhor ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, PHAER disse:

Mas o Fiasa era muito confiável (não descuidando da correia dentada). Eu tinha entendido que 8500 era realmente o máximo que o colega falou. Se nesse valor já pega um fire bem conservado, melhor ainda...

Na verdade o dono do topico (que pelo jeito ja sumiu) é carioca, e por lá não sei como andam os preços dos Unos, mas aqui na minha região(que é conhecida por preços doidos) da pra pegar um Fire sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpem pela ausência!

Obrigado a todos pelas respostas, me ajudaram a ter uma noção do que fazer.

Então... Eu fiquei entrei gol e uno e, talvez, o kadett, como nosso amigo Phaer disse.

Entre os três, o Kadett vence, e eu pegaria ele se pudesse. mas não tenho certeza se vai dar.

Então fiquei entre o Gol e o Uno.

Quais dos dois me aconselhariam a pegar? Eu pensei no Gol.

Um gol quadrado motor ap ou um gol bola motor ap também.

Mas, se caso der para eu pegar o Kadett, eu ficarei com ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora