Ir para conteúdo
Victor Hugo Poles

[OFF TOPIC] Envelopamento

Recommended Posts

Bom galera.

Tenho 18 anos e peguei a minha permissão a menos de 2 semanas. Comprei um Gol G5 ITrend 2011/2012 na cor Preto. 
O carro ficava apenas parado, tomando chuva e sol, o antigo dono não cuidava nada do carro. 
Os riscos eu consegui tirar com o polimento, mas no teto está aquela mancha branca.
Para tirar esta mancha branca eu estou pensando em envelopar o teto, mas não sei se eu envelopo de Preto Fosco ou Fibra de Carbono.
Por favor, deixem suas opiniões para eu poder ter novas ideias...
Vlww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Victor, seja bem-vindo ao fórum. Será que não vale a pena fazer a pintura ? Já ouvi dizer que envelopamento desvaloriza o carro, não sei se é mito ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com o teto esbranquiçado, ele não tem muito a perder. Fosco só se deixar todo o carro fosco (não gosto, mas eu sou um velho rabugento mesmo). Só uma parte fica estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

É MIS, em relação a possível desvalorização você tem razão. Mas será que pintar o teto é tão mais caro do que envelopar para "disfarçar" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, um cliente meu mexe com envelopamento, ai ele me deu a ideia de colocar Black Ship no teto, seria um adesivo em preto metálico igual a cor do carro, não daria nem para perceber que é adesivo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/12/2016 at 09:56, Victor Hugo Poles disse:

Bom galera.

Tenho 18 anos e peguei a minha permissão a menos de 2 semanas. Comprei um Gol G5 ITrend 2011/2012 na cor Preto. 
O carro ficava apenas parado, tomando chuva e sol, o antigo dono não cuidava nada do carro. 
Os riscos eu consegui tirar com o polimento, mas no teto está aquela mancha branca.
Para tirar esta mancha branca eu estou pensando em envelopar o teto, mas não sei se eu envelopo de Preto Fosco ou Fibra de Carbono.
Por favor, deixem suas opiniões para eu poder ter novas ideias...
Vlww

O envelopamento tem ganhado muita força nos últimos anos, infelizmente, ainda existe um certo preconceito, contudo, as fábricas de adesivo + os envelopadores estão disponíveis para desmistificar o envelopamento!

Com certeza seu golf vai fica bacana com o black ship

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora