Ir para conteúdo
Lanpenn

Chevrolet Corsa Sedan Milenium 1,0 8V 2002

Recommended Posts

Então pessoal, suspensão tudo certo, nada a fazer, a não ser checar o desembaçador traseiro (na próxima segunda). Bom, mais uma viagem que fiz com ele para levar minha mãe a Ribeirão Preto. Haja disposição em pegar estrada pouco depois do meio-dia! Reparem que eu tirei (convenci minha mãe, porque estava também com bolhas) os filmes pretos dos vidros, agora ficando com um aspecto mais próximo do original. Em breve vai sair um texto surpresa meu para que vocês possam também ler.

xGyJGa2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/10/2017 at 14:50, Gersinho disse:

ficou bem melhor sem film...

é impressao minha ou esse farol esquerdo está sem lente?

Só impressão mesmo. 

O carro agora está com cheiro de gasolina e eu acho que vai ter que desmontar uma parte dele porque na tampa da bomba de combustível, nem na sonda lambda e nem na tampa do bocal tem vazamento algum. Vou ver se amanhã consigo levá-lo na oficina.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Lanpenn disse:

Só impressão mesmo. 

O carro agora está com cheiro de gasolina e eu acho que vai ter que desmontar uma parte dele porque na tampa da bomba de combustível, nem na sonda lambda e nem na tampa do bocal tem vazamento algum. Vou ver se amanhã consigo levá-lo na oficina.

Acho que pode ser mal de Corsa isso viu, toda vez que colocava gasolina no meu corsa ficava um cheiro muito forte.. se nao houver vazamentos, se notar que nao esta gastando muito rapido o combustivel eu nem me preocuparia, a nao ser que o cheiro esteja insuportavel mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora