Ir para conteúdo
xjey

Primeiro carro, qual comprar: Golf x Polo x Voyage?

Recommended Posts

Quando comprei meu Polo (Garagem aqui!) também estava procurando Golf e A3 mas o estado de conservação e a procedencia que encontrei no Polo não tinha encontrado em nenhum outro, por isso fechei nele.. carro usado é isso.. se comprar bem ta feito, se comprar mal = dor de cabeça e perda de dinheiro sem fim.. muito cuidado com isso pois o sonho pode virar pesadelo. Se vc tem 22 mil, procure carros de até 20 mil e separe 2 mil para revisão e emergencias, e cote seguro, a sua CNH ser nova e só 1 fator para o preço vale pelo menos simular os modelos que vc tem interesse Golf, Polo e Astra por ex.

Boa sorte!

Editado por mgr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/01/2017 at 18:14, xjey disse:

@Jucelino Vou dar um verificada se acho um Polo em bom estado também então.

@Lucas Seolt Mano, ultimamente eu realmente tava olhando um astra sabe. Diversos comentários ótimos sobre o mesmo, e eu acho ele sim um carro realmente bonito! Sobre o gasto dele, com combustível, manutenção e preço de peças, o que pode me dizer?

Mano, Até agora não gastei com peças, mas combustivel sim haha.. depende dá cidade também, eu tou achando tranquilo até, faz em média 8 com litro na cidade

Compartilhar este post

Link para o post

@mgr Valeu pela opinião mano, e eu ja tinha visto seu tópico inúmeras vezes hahahaha. Eu realmente pensei nisso sabe, desses 22 mil, não comprar um carro no valor total, para poder usar a quantia que sobrar em algum gasto que pudesse vir de emergência. E tipo, sobre o carro, de todos que vi até então, o Golf mais conservado que achei foram dos anos 2004-2005, mas ainda tinham alguma coisa que deveria ser concertada, e o Polo eu achei diversos 2007-2008 bons!

@Lucas Seolt Entendi haha. Aqui na cidade onde eu moro, é uma cidade razoável sabe, mais puxada pra cidade pequena, de interior, porém não é tão pequena assim. Um dos pontos positivos é que não tem transito sabe, o transito é bem tranquilo mesmo, de verdade. O transito só pesa aqui em dia de show hahaha. Mas em compensação, o asfalto deixa a desejar em diversas ruas, por causa de buracos, etc, mas, Brasil né!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora