xjey

Primeiro carro, qual comprar: Golf x Polo x Voyage?

23 posts neste tópico

@Gersinho

Foi a mesma linha de raciocinio que eu tive, acima de 2001...

O que estou em mente é 2005 - 2006, e como me recomendou acima de 2001 já estou mais tranquilo.

Realmente estou pensando entre Golf x Astra, em questão de confiabilidade vi alguns em bom estado e que compensavam e tal, meu irmão até ta me ajudando a olhar em bom estado, etc, e como você mesmo disse, perde em conforto (principalmente porque praticamente todos que eu encontrei são de couro, etc), equipamentos, consumo, revenda e aparência, que na minha opinião também o Golf é muito mais bonito, amo o desenho desse carro <3.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, xjey disse:

@Gersinho

Foi a mesma linha de raciocinio que eu tive, acima de 2001...

O que estou em mente é 2005 - 2006, e como me recomendou acima de 2001 já estou mais tranquilo.

Realmente estou pensando entre Golf x Astra, em questão de confiabilidade vi alguns em bom estado e que compensavam e tal, meu irmão até ta me ajudando a olhar em bom estado, etc, e como você mesmo disse, perde em conforto (principalmente porque praticamente todos que eu encontrei são de couro, etc), equipamentos, consumo, revenda e aparência, que na minha opinião também o Golf é muito mais bonito, amo o desenho desse carro <3.

Pois é..

Vai de Golfera sem medo de ser feliz, nao vai se arrepender...

o que me ajudou a decidir a pegar o golf quando fui comprar, é que minha namorada um dia disse: Se voce tiver com o i30 e passar um golf do lado, como vai se sentir?

foi nessa que decidi pegar o golf, pra nao me arrepender depois kk

Compartilhar este post

Link para o post

@Gersinho

Ta certo mano kkkkk

Além das opiniões apresentadas aqui, o meu coração sempre tinha um lugar para o Golf, pois desde os 6 anos, quando vi um Golf pela primeira vez, bate aquela vontade de ter um, então, agora apenas se concretizou kkk

Compartilhar este post

Link para o post

22 mil você acha um Polo bem mais novo. Com 22k você compra um Polo 2007/2008 acha até um sportline.

Apesar de gostar muito do Golf Sapão, acho que foi manolizado demais...Eu acredito que seria muito dificil de achar um em bom estado, sem falar que ele chaga a ser mais visado para furto e roubo que os novos. Os "mano" adoram um Sapão!!!

O Voyage eu descartaria por ser 1.0, ainda mais sedan...

22k você também encontra Astra e Punto (esse no caso 1.8 HLX o 1.4 não vale a pena)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um polo 1.6, na minha opinião, você vai gostar de dirigir um, pois é um carro confortavel para se dirigir, facil de estacionar e anda bem como um golf. Entre o polo e o golf, escolheria o polo, pois eles compartilham algumas peças e o golf é um carro manjado pelos bandidos. Mas existem outras opções boas no mercado, o importante mesmo é você pegar um carro em bom estado de conservação e fazer suas devidas manutenções.

Compartilhar este post

Link para o post

Procura o Astra Gsi..

Ficaria entre um Astra ou um Golf, ja andei em ambos agora, e posso dizer, Achei o Astra mais carro, Tem mais motor, e em questão de conforto também achei muito superior, geralmente Gm é melhor que Vw no quesito conforto, o Golf tem um cambio bem acertado, e otimo de susp também, mas o astra na MINHA opiniao é melhor, roda mais macio,carro é questão de gosto, mas eu iria de astra..

Eu sempre fui apaixonado por Golf, Antes de pegar o astra, perguntei pra varios amigos meus qual carro era mais tri, quase todos responderam o Astra, Principalmente o preto 

Mas ambos sao otimos carros

Compartilhar este post

Link para o post

@Jucelino Vou dar um verificada se acho um Polo em bom estado também então.

@Lucas Seolt Mano, ultimamente eu realmente tava olhando um astra sabe. Diversos comentários ótimos sobre o mesmo, e eu acho ele sim um carro realmente bonito! Sobre o gasto dele, com combustível, manutenção e preço de peças, o que pode me dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora