Ir para conteúdo
Lanpenn

Onde posso remover insulfilm do veículo?

Recommended Posts

Eu já vi métodos pela internet, métodos pelos quais tenho minhas dúvidas se eu vou fazê-los corretamente sem riscar e causar demais danos aos vidros do Corsa.

Dito isso, o filme em questão está envelhecido e já está com bolhas e grande desgaste (inclusive no para-brisa traseiro com desembaçador). Penso em também em aplicar uma faixa degradê no vidro dianteiro.

Então, onde eu posso remover a película escura e, se possível, encontrar a faixa degradê? Eu encontrei no ML, mas fico com dúvidas pela eficácia de um equivalente como de fábrica.

Editado por Lanpenn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem segredo não, secador de cabelos ou soprador térmico e ir puxando devagar, uma espatula de silicone também é bom pra ir ajudando a tirar onde ficar mais grudado e não risca o vidro.

Agora no vidro traseiro procura uma loja, se danificar o desembaçador é bem chato de arrumar.

No meu clio tava tão desgastado que retirei só puxando fora, depois fiquei umas horas brisando dentro do carro pra retirar a cola com querosene... kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Brµno disse:

Não tem segredo não, secador de cabelos ou soprador térmico e ir puxando devagar, uma espatula de silicone também é bom pra ir ajudando a tirar onde ficar mais grudado e não risca o vidro.

Agora no vidro traseiro procura uma loja, se danificar o desembaçador é bem chato de arrumar.

No meu clio tava tão desgastado que retirei só puxando fora, depois fiquei umas horas brisando dentro do carro pra retirar a cola com querosene... kkkkkkkkkkk

Essa espátula daria para adquirir em algo como uma loja que venda esmalte? 

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra achar até em mercado, tem umas pra usar na cozinha pra não riscar panela, só ver se é rígida pra conseguir raspar a cola.

Loja de material de construção também tem, só que é a normal de metal com um tipo de capa de silicone.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tirei o film do meu carro final de semana passado, é muito facil, pega um secador de cabelo vai soprando no vidro por dentro e vai puxando a pontinha, ele sai inteiro e sem cola..

Compartilhar este post

Link para o post

Ratinho e algumas lâminas...

5241-thickbox_default.jpg

Tudo isso molhado com sabão e água em abundânica.

Pode usar também palha de bronze, não risca inclusive no desEmbaçador.. NÃO USE O RATINHO NO DESEMBAÇADOR..

Resultado de imagem para palha de bronze  

Para remover a cola raspada das canaletas..

Resultado de imagem para espatula insulfilm

Ou um cartão de crédito velho..

Para retirar em loja, se gasta menos que o material.. e tome cuidado em molhar comandos elétricos.

Editado por jubaxtreme

Compartilhar este post

Link para o post

Produtos para remoção. Um veja ou detergente qualquer com água, um borrifador, um ratinho e um aspirador. Se o film for velho e estiver quebradiço será necessário um soprador e só. No vidro traseiro puxe com a mão, caso fique cola utilize apenas um pano úmido com os produtos para não danificar os filetes. É simples o pessoal complica demais. Mas é bem chato fazer, tenha paciência e muita calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora