Lucas Seolt

Golf ou Astra

9 posts neste tópico

Quero trocar meu astra, por outro astra ou um Golf dos ( sapao)

Golf entre 2003 A 2006 ( preto com teto e couro)  1.6 mt

Astra Gsi 2003 a 2006 ( preto com teto e couro ) 2.0 mt

Sobre o astra eu já tenho base, por o meu.. carro otimo, posicao de dirigir boa, confortavel, macio..

Golf nunca peguei, tem gente que diz que ele é melhor que o astra de suspensao, outros dizem ao contrario..

Levando em conta 

Presença apesar de ser carro passados, qual dá um ar mais legal para um jovem de 21 anos, para dar umas voltinhas no fds

Em questão de conforto, prazer em dirigir, silencio, espaco, presença , na opiniao de voces qual se sobre sai 

Obrigado desde ja 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tive o astra e minha irma o golf.

O golf eu achava mais legal de dirigir em termos de dinâmica, um carro mais firme.

O astra tem a suspensão muito macia mas tem um motor melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois são bons carros. Eu creio que esse Golf tenha um consumo menor. Para tirar dúvida sobre a suspensão, teste um.

Compartilhar este post

Link para o post

A dirigibilidade do Golf acho bem melhor, seja suspensão, cambio, etc... O astra só vai andar mais devido ao motor....

O duro de golfs dessa idade é pegar um em bom estado e não "manolizado".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria o golf

Acabamento superior, consumo melhor, nivel de equipamentos melhor, mais prazer ao dirigir sem contar que acho bem menos "cansado" que o astra..

voce vai perder em desempenho, o astra 2.0 surra o golf 1.6 e também o 2.0... dependendo do astra é claro.. 

Acho que os 2 são carros robustos e já bem testados pelo mundo, questão de manutenção acho que se iguala e voce nao terá problemas..

Duro é como o Junin falou, pegar um golf desse ano bem conservado é muito dificil, voce vai ter que procurar bem..

Compartilhar este post

Link para o post

Astra e Golf das gerações citadas são projetos contemporâneos, ambos de 97/98 e ainda hoje passam boa sensação ao dirigir, cada qual com seus pontos positivos e negativos em relação ao outro. Eu penso assim:

Positivos e negativos do Astra:

- Interior menos caprichado

- Câmbio inferior

- Freio inferior

+ Desempenho

+ Suspensão

+ Custo de seguro

+ Manutenção

+ Desenho (pessoal, deixei por último)

Positivos e negativos do Golf

- Desempenho, entre os médios

- Custo do seguro

- Desenho (Pessoal, sempre preferi o desenho do Astra)

+ Acabamento e ergonomia

+ câmbio superior

+ freios melhores

Em relação a equipamentos, depende das versões em questão. O Astra também teve versões completíssimas.

Na soma, pro meu gosto, pelas qualidades de cada um e para o que eu acho justo se pagar nesses carros, eu ficaria com o Astra, facilmente! O seguro pesaria muito, principalmente considerando a faixa de preço desses carros.

Editado por PHAER

Compartilhar este post

Link para o post

Existe seguro pra carro desse ano? Vale à pena? Pergunto porque geralmente as seguradoras não fazem seguro de importado abaixo de 2010.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, bighouse disse:

Existe seguro pra carro desse ano? Vale à pena? Pergunto porque geralmente as seguradoras não fazem seguro de importado abaixo de 2010.

Mas qual seria o importado? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora