Entre para seguir isso  
Seguidores 0
João Paulo

Eu quero um carro, não uma carroça!

21 posts neste tópico

Galera, essa foi a frase da minha esposa que já não aguenta mais o nosso carro atual, assim como eu! Então, venho aqui pedir a ajuda de vocês para a compra de um seminovo ou usado, seguem as especificações:

- Qual o valor máximo pretendido? No máximo R$ 56 mil

- Existe limite de idade para o carro/modelo? De preferência de 2014 em diante, já que pretendemos ficar uns 03 anos com o carro

- Precisa de espaço (casado com dois filhos, cachorro) ou isso não é problema (solteiro que nem viaja muito)? O espaço não é primordial, somos só eu e minha esposa, viajamos com pouca frequência.

- Existe limite mínimo de potência (pode ser 1.0, não pode ser menor que 1.6, ter pelo menos 120cv, essas coisas)? Exceto 1.0.

- Preferência por algum tipo de carro em específico (sedã, hatch, perua, picape)? Modelos Hatch Médio ou SUV (apesar de que nesse valor é difícil)

- Qual o uso principal do carro (trabalho, viagem, ir pro shopping, ir pra balada..)? 99% de uso na cidade, entre casa, trabalho e lazer.

- Existe preocupação com seguro, manutenção, consumo (além do normal em algum item) O valor do seguro e da manutenção devem estar em patamar aceitável e dentro da média.

- Existe algum item/opcional indispensável no carro (câmbio automático, ar-condicionado, piloto automático...)? AT, piloto automático, ABS, ESP, o mais completo possível.

Agradeço a atenção e colaboração de todos!

Editado por João Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acham do Audi A1? Já vi alguns 2012 até esse valor. Seria uma boa opção ou já é um carro muito "idoso" para comprar agora e ficar uns 03 anos?

Editado por João Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez Cruze, 308, 408, C4L, Fluence, A1, A3...

Entre no Webmotors, e filtre por preço, e selecione o opcional automático, aut/sequencial, e CVT, dentro dos preços desejados.
Então separe alguns modelos, e relate aqui algumas opções.
O pessoal conseguirá lhe fornecer informações mais específicas então.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem Ônix, HB20, que são ótimos carros, isso falando dos 0KM.

Ai depois tem o Cruze LT 2013, Civic 2013, se quer suv tem até a Vera Cruz 2012, um puta carro, mas beem Gastão,tem Sentra 2014... varias opções ,com 56 mil reais você encontra muita coisa no mercado de Semi-novos e usados,pra não pegar carroça, fuja da fiat, Volkswagen, automatizados, e 1.0...

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, bighouse disse:

Audi A1 tem o problema do câmbio que, se já não quebrou, quebrará em breve!!

Rapaz, a Audi está caprichando em produzir merdas no Brasil, hein!?
Qual é essa agora do câmbio e quais modelos estão inclusos nessa história?

O A3 e A4, o motor pode fundir, isso de veículos de 2009 adiante...
Bebem até 1 litro de óleo a cada 1.000 KM rodados, como ocorria conosco e conforme relatei em outros tópicos.
E a montadora não está nem aí para os problemas.

E agora essa do câmbio também!?
Putz...

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Henri disse:

Rapaz, a Audi está caprichando em produzir merdas no Brasil, hein!?
Qual é essa agora do câmbio e quais modelos estão inclusos nessa história?

O A3 e A4, o motor pode fundir, isso de veículos de 2009 adiante...
Bebem até 1 litro de óleo a cada 1.000 KM rodados, como ocorria conosco e conforme relatei em outros tópicos.
E a montadora não está nem aí para os problemas.

E agora essa do câmbio também!?
Putz...

DSG7 deu problemas em todos os modelos. Não à tôa foi retirado dos A3 e Golfs nacionais. Dois amigos meus tiveram prejuízos enormes com esse câmbio.

Compartilhar este post

Link para o post

E o seguro e manutenção do A1 não devem ser nada amigáveis.

Mas qual é o carro atual? E o que a sua esposa não gosta nele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0