Kamah

TROCAR ONIX LT 2014 POR CARRO ATÉ 58K

5 posts neste tópico

Boa noite, galera.

Pretendo trocar meu Onix LT 1.4 2014, gosto muito do Focus e pensei em um 2015 1.6 SE e também gosto do New Fiesta.

- Qual o valor máximo pretendido? R$  58.000
- Existe limite de idade para o carro/modelo? Gostaria algo 2015 ou 2016
- Precisa de espaço (casado com dois filhos, cachorro) ou isso não é problema (solteiro que nem viaja muito)? Sem problemas com espaço
- Existe limite mínimo de potência (pode ser 1.0, não pode ser menor que 1.6, ter pelo menos 120cv, essas coisas)? Que não seja 1.0
- Preferência por algum tipo de carro em específico (sedã, hatch, perua, picape)? Hatch
- Qual o uso principal do carro (trabalho, viagem, ir pro shopping, ir pra balada..)? Uso geral, vou ao trabalho, que é perto de casa, saio, viajo para lugares não muito distantes
- Existe preocupação com seguro, manutenção, consumo (além do normal em algum item) Que não tenha seguro e manutenção altos
- Existe algum item/opcional indispensável no carro (câmbio automático, ar-condicionado, piloto automático...)? Ar-condicionado, direção hidráulica ou elétrica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse eu , com 58 mil na mão, e com esses requisitos ai.. eu pegaria um cruze 2013 automatico hatch

OBS - Creio eu que o cruze seja muito mais carro que o focus, tirando que esse focus novo é muito baixo, depedendo da cidade pega em tudo que é lugar 

Editado por Lucas Seolt

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas recomendações:

Ford Focus SE 1,6 MT

Fiat Punto MT (1,6 ou 1,8)

Peugeot 208 MT

Peugeot 308 MT (ou AT)

Volkswagen Up TSI

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora