Ir para conteúdo
Lanpenn

Compensa restaurar volante?

Recommended Posts

2 horas atrás, ZRACEWAY disse:

Pq não revestir o volante com couro?

Se ficar tão bom como os de fábrica dos carros de hoje, me parece uma boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só "recuperaria" se fosse pra vender o carro. Meu irmão já fez este serviço e não dura muito tempo.

Depois ele mandou encapar com couro. É a melhor solução, pois fica bonito e vai durar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Lanpenn disse:

Se ficar tão bom como os de fábrica dos carros de hoje, me parece uma boa ideia.

eu fiz quando tinha o accord, fica perfeito, vc nao diz q nao é de fabrica, mas foi muito caro, nao lembro o valor exato mas foi mais de 200 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar com a minha mãe a respeito da ideia, pois o Corsa está recebendo algumas plásticas de rejuvenescimento e pretende ficar com ele por mais tempo.

Mole, vou pensar a respeito, achei esse couro e verei sobre. Ainda tem que fazer a tapeçaria e colocar calotas decentes nele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Manda encapar com couro. Acho melhor a pegada e passa uma sensação melhor do que o plástico do volante.

Compartilhar este post

Link para o post

Um cara do 307 clube comprou uma capa de couro no aliexpress e costurou em casa, ja vem prontinho com todos os buracos e o lugar pra passar a linha, fica original.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora