Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gimenestm

Calibrar Pneu

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Não sei o que pode ser (pode ser que estou fazendo errado), mas sempre que vou ao posto calibrar os pneus,um/mais pneus começam sair ar e esse ar vai empurrando o calibrador para fora do bico, faz tanto barulho do ar saindo que eu retiro o calibrador, e sai muito ar, com certeza devo ser muito burro, pois não estou sabendo calibrar um pneu.. Alguém tem uma dica?

Desculpem minha ignorância..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peça ajuda para o frentista. Tem posto que o calibrador fica perto da bomba, aí fica mais fácil ainda. Enquanto o carro é abastecido, ele calibra os pneus e você não perde tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tem bico de calibrador que tem um encaixe na ponta, outros não.

De qualquer jeito, tem que segurar firme mesmo. Colocar lá e só esperar 98% das vezes não funciona. 

Mas peça ajuda a um frentista e depois faça igual, lembrando que o ideal é calibrar os pneus com eles frios, ou seja, antes de rodar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece apenas com um pneu traseiro, os outros eu consigo calibrar tranquilamente sem sair ar, e o estepe ele é em baixo do carro, vocês recomendam retirar na hora para a calibragem ou retirar em casa e levar no porta malas até o posto?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, gimenestm disse:

Acontece apenas com um pneu traseiro, os outros eu consigo calibrar tranquilamente sem sair ar, e o estepe ele é em baixo do carro, vocês recomendam retirar na hora para a calibragem ou retirar em casa e levar no porta malas até o posto?

Tanto faz, o que lhe for mais cômodo. Talvez melhor tirar em casa pra não chamar atenção na rua fazendo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso