Henrique Dourado

Veículo Turbo automático com isenção?

10 posts neste tópico

1 hora atrás, cmartin disse:

Tem o HB20 hatch e sedan e o Up... acima dos compactos o preço sai da faixa dos 70 k que dá isenção total.

O HB20 eu não sei, mas o UP Turbo só tem manual.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com isenção total de IPI+ICMS acho que não temos nenhuma opção no mercado. Só com isenção de IPI tem Golf, Audi A3 e Q3, BMW..

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe amigo. Infelizmente com todas as isenções disponíveis, (ICMS, IPI, IPVA E IOF) não temos opção alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Renegade Diesel seja um turbo com bom CB na compra com isenção de IPI (em torno de uns 25 mil).  Tem também o Audi A3 sedã (1.4T e 2.0T), Q3, Golf 1.4 T e Gti, BMW, MB..... Fora o desconto de IPI,  tem as vezes desconto dado pela montadora. Tem que ir na CSS e verificar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tem a opção do C4L com motor 1.6 THP. Melhor motor da categoria com 173 CV. Tem uma vendedora que conseguiu para alguns foristas o brinde do banco de couro. Dentro das isenções de IPI + ICMS

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/07/2016 at 21:17, Atm disse:

Pessoal de São Paulo interessado no C4L THP 2017.....ORIGINE PCD

Fizemos um grupo no whatsapp que até o momento tem 6 membros, comprando juntos podemos conseguir melhores brindes.

Se alguém mais quiser entrar no grupo, basta deixar aqui o celular que o administrador Felipe Lopez adicionará.

Conseguimos bons brindes, estamos marcando para ir sábado que vem na CCS fechar a compra, quem estiver interessado, só passar o whats.

Inclusive lá vendem Peugeot também, ou seja, comprando em grupo sendo citroen ou peugeot fica mais fácil negociar.

Editado domingo às 20:38 por Atm
 0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora