Ir para conteúdo
MIS

GM Cruze 2017

Recommended Posts

O LT também tem farol de projetor, porém com halógenas na gringolândia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Jucelino disse:

Se a gente for botar em dólar,esse carro está custando a partir de 24.722,00 US$,acredito  que seja a situação financeira do Brasil está uma verdadeira bosta,o custo de tudo aumentou,só a renda do trabalhador que não.Apesar de aqui já ser natural as montadoras ganharem altas taxas de lucro,agora elas já devem estar sofrendo.Eu acho é pouco,acredito que mesmo se tivesse condições,não compraria carro zero(pelo menos com 1 ano de uso). Quem pode pode né ,só que dou valor ao meu dinheiro.

Concordo cara. USD 24k em países mais "desenvolvidos" com custo de vida menor e salário mínimo decente é muito mais fácil de conseguir do que por aqui. Nesse preço pesa a carga tributária e a margem de lucro das montadoras que, por aqui no HUEZIL (como não poderia deixar de ser) é mais alta que no resto do mundo.

Por fim, independente da culpa desse preço patético nao ser somente da montadora, quem acredita que o civic virá custando menos?  no mínimo, a versão de entrada virá pelo mesmo valor, com o velho motor da geração atual, menos eficiente e provavelmente menos equipado.  O Cruze na versão de entrada já virá com um motor moderno e mais econômico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo bonito, motor moderno e mais completo, não vai desbancar o Corolla, pois a Toyota segurou o valor do Corolla abaixo de 70 mil, mesmo sendo basico vende muito para pcd ( Se tivesse pelo menos Cd player eu acharia um ótimo CxB)e ainda tem a versão Gli couro que sai 10 mil mais barato e já entrega uma lista de itens mais razoável. Então são duas versões com uma diferença significativa de preço e sendo que é um carro com uma certa confiança já no mercado, a GM teria que colocar alguma versão menos equipada um pouco com valores a partir de 79 no máximo para poder vender relativamente bem, assim acho difícil, vai fazer nem preocupar a dona Toyota.

Não quero defender a Toyota, apenas minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, FIT16 disse:

Mesmo bonito, motor moderno e mais completo, não vai desbancar o Corolla, pois a Toyota segurou o valor do Corolla abaixo de 70 mil, mesmo sendo basico vende muito para pcd ( Se tivesse pelo menos Cd player eu acharia um ótimo CxB)e ainda tem a versão Gli couro que sai 10 mil mais barato e já entrega uma lista de itens mais razoável. Então são duas versões com uma diferença significativa de preço e sendo que é um carro com uma certa confiança já no mercado, a GM teria que colocar alguma versão menos equipada um pouco com valores a partir de 79 no máximo para poder vender relativamente bem, assim acho difícil, vai fazer nem preocupar a dona Toyota.

Não quero defender a Toyota, apenas minha opinião.

Não vai preocupar a Toyota mesmo, isto é fato. Mas independente desta e outras características do Mercado brasileiro, agora a questão é que o Cruze parece realmente ter se tornado um carro muuuuito melhor que o corolla! Agora, com esse preço absurdo, é capaz de vender pouquíssimo mesmo kkkkkkk

Editado por PHAER

Compartilhar este post

Link para o post

Custa por lanternas de leds na versão top?

Realmente, o preço de carro zero no Brasil está desanimador. Eu, quando for trocar de carro, se meu limite chegar perto dos 80 mil, vou procurar uma bmw ou um audi semi-novo e ainda na garantia. Isso se o preço dos usados não dispararem.

Falando em usado, Jetta 2.0 com teto solar, ano 2013 tá custando 65 mil aqui no Paraná. Até os usados médios estão ficando difíceis de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/05/2016 at 15:42, Hamud disse:

A partir de 90k... Aonde vamos parar? Acho que eu é ganho muito pouco. Todo mundo deve estar ganhando mais de 100k por ano, não é possível.

Quem tá ganhando 100 mil por ano não tá comprando carro de 90 mil... Até porque tudo subiu... Pra comprar um carro de 100 mil, a pessoa tem que ganhar no mínimo 150 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora