Ir para conteúdo
Junin094

Plásticos esbranquiçados

Recommended Posts

Fala galera, comprei um Pug 307 a pouco tempo e estou fazendo as coisinhas que vieram de brinde como carro.

uma coisa que me incomoda são aquelas partes de plástico preto (não pintadas) que começam a esbranquiçar ou desbotar, não sei. Tem algum produto que eu possa aplicar pra deixar com uma aparência melhor? Ou só pintando?

Outra dúvida completamente fora do assunto: Como consigo fazer uploads de fotos em boa qualidade pra postar na garagem? Aqui diz que tem um limite de 0,49mb de anexos, então consigo anexar no máximo uma foto. Como vocês fazem?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Junin094 disse:

Outra dúvida completamente fora do assunto: Como consigo fazer uploads de fotos em boa qualidade pra postar na garagem? Aqui diz que tem um limite de 0,49mb de anexos, então consigo anexar no máximo uma foto. Como vocês fazem?

Sobe no Postimage e cola aqui o link do thumbnail 

3 minutos atrás, Junin094 disse:

uma coisa que me incomoda são aquelas partes de plástico preto (não pintadas) que começam a esbranquiçar ou desbotar, não sei. Tem algum produto que eu possa aplicar pra deixar com uma aparência melhor? Ou só pintando?

Compra um produto limpador de plásticos e limpa com um pano; se não melhorar comprar uma esponja mágica da 3M e tentar tirar a mancha, mas bem de leve.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu Focus estava assim, cheio de plásticos esbranquiçados. Comprei silicone e fui aplicando com pano... conclusão: a peça estava tão seca, mas tão seca que "chupou todo o silicone e não foi suficiente! Então comprei mais três embalagens e fui aplicando em doses generosas até retomar a cor. E funcionou!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tem um produto top pra isso que chama Revitalizador de Parachoques, serve pra todas as partes externas de plastico dos carros, na primeira passada voce já ve a diferença e deixa bem preto... custa cerca de 15 reais..

tem outras opções também, como silicone, só que esse não é muito efetivo para partes externas... tem um produto da Mothers também que se chama back to black, ele restaura também, é muito bom mas custa uns 75 reais, tem também o Meguiars ultimate protectant, como o mothers ele tbm serve para os plasticos externos e internos do carro, só que esse custa uns 100 reais, tenho um desse e o revitalizador de parachoques, se for só pra parte externa recomendo o revitalizador, agora se voce gosta de lavar sempre seu carro meu conselho é para comprar algum que sirva também para interior

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu no meu C4 quando abaixei o vidro e caiu várias gotas no plástico, ficou esbranquiçado, bem esquisito, parece um mal dos Franceses... Comprei no MercadoLivre o Meguiars Ultimate Protectant e tirou tudo, tá novinho em folha, parece até zero!!! recomendo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já trabalhei com estética automotiva e o melhor produto que encontrei foi: RESTAURADOR DE PLÁSTICOS DA MOTHERS. não tem pra ninguém porém é bem caro. Mas não fica oleoso, recupera bem os plásticos e possui um cheiro muito bom. Se for para uso próprio um litro dura muito tempo. Vale a pena. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora