Ir para conteúdo
_lucasboorges

Primeiro carro, qual comprar?

Recommended Posts

Bom dia pessoal, sou novo no fórum e queria uma ajuda para adquirir meu primeiro carro.

Pois bem, venho procurando um carro que me agrade a algum tempo, levando em consideração que posso gastar até R$1500,00. custo X beneficio, designer, economia e potencia mecânica.

Esses foram os carro que me chamaram a atenção

Honda Civic 1999 sendan AT 

Honda Civic 1993 hatch AT

VW Golf 1996 AT.

Queria saber qual é a melhor opção levando em consideração os itens acima. E se as peças são de fácil acesso e valor de custo.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer gastar até R$15000, suponho eu. Acho que errou ali na digitação...

Um dos melhores carros para se comprar dessa época é o Honda Civic. Só que é aquela história. O carro tem que ter um bom histórico de manutenção! Se for bem cuidado, é certeza de que não dará canseira.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Lanpenn disse:

Você quer gastar até R$15000, suponho eu. Acho que errou ali na digitação...

Um dos melhores carros para se comprar dessa época é o Honda Civic. Só que é aquela história. O carro tem que ter um bom histórico de manutenção! Se for bem cuidado, é certeza de que não dará canseira.

Pois é, o civic  me chama mais atenção, mas fico pensando no custo das peças e a dificuldade de encontrar, principalmente o civic hatch 1993.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o custo das peças do Civic está na média da categoria (eu acho, porque até hoje não achei nenhum método no Brasil para cotar peças e mão-de-obra). Veja se consegue achar um nacionalizado, feito à partir de 1997.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Lanpenn disse:

Bom, o custo das peças do Civic está na média da categoria (eu acho, porque até hoje não achei nenhum método no Brasil para cotar peças e mão-de-obra). Veja se consegue achar um nacionalizado, feito à partir de 1997.

Pode crê, vou dá uma olhada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora