Ir para conteúdo
clebervb

Mini Cooper S Manual 14/15

Recommended Posts

8 horas atrás, Münchener disse:

Não é tão caro, meu irmão cotou do 320i e do GTI deu 14.000 reais, aí ele pegou um tsi...

O motor é um B48, o mais moderno da BMW. No N20 anterior o filtro de óleo é trocado por cima e nesse é por baixo. Se não me engano o 320i flex é o motor antigo ainda.

Agora q vi q colocou o óleo. O BMW 01 FE é de fuel economy, com viscosidade HTHS reduzida.

Agora em SP as ccs usavam um óleo Motul falsificado. Por "coincidência" os motores fumavam tudo aos 60.000km...

No meu 118i eu usei BMW LL 04, trocado segundo o computador de bordo com 10-12.000 km e chegou nos 55.000 sem nenhum problema.

O litro de óleo Motul falsificado custava quase 50 reais na ccs. Eu pagava 24 reais num Havoline 5w40 bmw ll-04.

Cara, concessionária BMW usando oleo falsificado e fudendo motor é pracabá mesmo. Surreal um negócio desse, dá vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo carro cara, parabens!!! certamente quem critica nao pode ter um desses na garagem, parabens pela conquista. A BMW e foda, o carro é perfeito até no acabamento, nos mínimos detalhes, compensando o preço que se paga, ao contrário de uma Hilux de 200k toda plastificada. Pelo perfil desse carro, ele deve ser muito estável nas curvas, o que achou da estabilidade dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela compra Cleber!!

Quando eu vi as primeiras fotos lá no outro tópico eu não tinha gostado muito da cor. Mas vendo melhor agora, acabei gostando. Acho que carro desse tipo tem que ser comprado em cores mais ousadas mesmo!

E como sempre, excelentes fotos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela compra Cleber! Agora é caprichar no cuidado e ter um carrinho top por um bom tempo!

Sobre o acabamento, é nível BMW pra cima, impressiona mesmo, único problema foi o que você apontou: suspensão dura nas nossas crateras vai fazer acabamento bater, não tem como escapar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar de viagem.

Impressionado com o consumo.

Abastecido com grid.

Velocidade média do CB foi 130 km/h.

Sem transito eu ficava entre 150 a 170 km/h. De vez em quando umas esticadas a mais.

Fez média de 11,2 km/l.

O tjet não teria feito 8.

E também impressionante que atingi 250 km/h numa retona com descida.

Chegou rápido, daí diminui.

Curioso para ver com podium.

Compartilhar este post

Link para o post

Mini com certeza é uma ótima compra pra quem curte uma pimenta à mais! O único que eu não curto tanto é o Mini One, o resto vale a pena. As fotos e os relatos comprovam a qualidade do carro.

Aqui no Brasil o povo rotula muita coisa sem conhecer e acaba comprando coisa muito pior pela fama que tem ou não. Mini é top! Vi vários na Europa mexidos, o carro fica bem mais esperto do que já é.

Parabéns pela compra!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora