Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MIS

Permanência de Carmen Jordá na Renault enfurece Sorensen

5 posts neste tópico

Dinamarquês afirmou que era 12 segundos mais rápido que piloto espanhola - http://br.motorsport.com/f1/news/permanencia-de-carmen-jorda-na-renault-enfurece-sorensen-672550/

f1-renault-f1-team-rs16-launch-2016-carm

Na semana passada a Renault apresentou os principais nomes da nova equipe, incluindo os pilotos. Pastor Maldonado perdeu o assento na última hora, devido aos atrasos de pagamento da petrolífera PDVSA. Kevin Magnussen foi nomeado em seu lugar na titularidade do time, junto com Jolyon Palmer.

Outro nome também se manteve no time que adquiriu a Lotus, a piloto espanhola Carmen Jorda. Ela declarou no evento de lançamento do RS16 que permanecerá na equipe e que deve ter papel diferente na escuderia, saindo do simulador e competindo em outras categorias.

A novidade não caiu bem para Marco Sorensen, que também era piloto de desenvolvimento da equipe e com passagem pela GP2. Ele desabafou para o jornal Ekstra Bladet de seu país.

"Ela era 12 segundos mais lenta do que eu no simulador", disse Sorensen.

"No entanto, ela continua a ter um papel representativo na equipe. Nos últimos dois anos passei 60 dias no simulador, no mínimo, assim como Kevin Magnussen na McLaren."

"Quando vejo que, apesar do compromisso, a oportunidade é dada a outras pessoas, tive que sair."

De fora da equipe desde dezembro, Sorensen ainda não sabe sobre seu futuro.

"Eu não tenho apoio financeiro como outros pilotos, então eu não tenho ideia ainda do que eu posso fazer a curto prazo."

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia dizer que os resultados dela na pista não condizem com a posição dela hoje numa equipe de F1 e que ela estaria lá apenas por ser mulher e bonita. E que é apenas marketing. Mas ela não aparece em lugar nenhum, como pode ser marketing?

Compartilhar este post

Link para o post

Formula 1 é puro negócio!!  povo tem de parar de pensar com o coração e usar mais a cabeça........existem zilhões de categorias que as montadoras bancam os pilotos, podendo viver como profissionais de verdade, com público etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela era 12 segundos mais lenta e foi escolhida, só podem ser 2 coisas: ou tá levando muita grana pra equipe ou tá usando alguns "atributos" que homem não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro parágrafo:

"Pastor Maldonado perdeu o assento na última hora, devido aos atrasos de pagamento da petrolífera PDVSA. Kevin Magnussen foi nomeado em seu lugar na titularidade do time, junto com Jolyon Palmer." 

Negócios são negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0