Sign in to follow this  
Followers 0
Brµno

Melhor Custo X Beneficio Do Mercado Dos Populares?

20 posts in this topic

Vou ser bem direto...

Mais alguém ta achando que ta um ótimo negócio tirar um corsinha 1.4 0km?

Tirando os problemas ja conhecidos como TBI e o alto consumo do econoflex, mas o carro ta saindo bem completo(acredito por ta saindo de linha logo).

Passei hoje a tarde na GM com meus pais que tão procurando um carro novo e fiquei surpreso pelo que tão pedindo nele e pelos opcionais que vem.

R$28.499 - COMPLETINHO, com AR, DH, VE, TE(não vi se tinha espelho elétrico) e AB2!

Até ofereci dar o meu como entrada e pegar um novo mas não me levaram a sério naquela merda... kkkkkk

Isso sem chorar no preço, é o que eles tão anunciando no panfleto da concessionária, acredito que insistindo da pra negociar um descontinho aí...

Outra coisa que fiquei surpreso foi como que o Celta ta saindo mais caro, 30k e mais uns quebrados! :angry:

caraca 28500 no corsinha hatch 1,4??? tem um amigo meu q esta procurando um carro pra comprar, vai ser o 1º dele, estava de olho inclusive no celta ou classic...vc sabe se esse preço é só pra SP? vou ligar pra ele pra dar o toque, se ele conseguir esse preço aqui em recife eu acho q ele fecha na hora, ta o preço do celta/classic q ele tava olhando.

vc poderia me escanear o panfleto? eu mando pra ele por email,

vc poderia me escanear o panfleto? eu mando pra ele por email,

O vendedor não quis deixar ficar com o panfleto, é só pra divulgar dentro da concessionária. <_<

Vou ver se sair no jornal amanhã vejo se consigo escanear...

Fui ver Uno, Classic, Sandero, March, Clio... todos ficam mais caros e não tem tudo isso não, e quando tem são 1.nada .

Só digo que voce não acha carro melhor por 28,5 não! Mas tem que saber que vai desvalorizar muito depois. Quase comprei um desse no lugar o Focus, mas mantive o boicote a carro 0 km ehhehehehe

preço ta bom mesmo. se eu tivesse querendo um carro novo barato abraçaria um desses com certeza. mas como o PHAER, vou boicotar carro zero, provavelmente pegar um old focus tb.

Pois é, depois de ver os preços meus pais vão acabar partindo pra um semi-novo mesmo, pois pagar mais de 30mil nesses carrinhos não rola, muito caro pelo que oferecem.

Só digo que voce não acha carro melhor por 28,5 não! Mas tem que saber que vai desvalorizar muito depois. Quase comprei um desse no lugar o Focus, mas mantive o boicote a carro 0 km ehhehehehe

Mas desvalorizar, qualquer carro desvaloriza...

O Astra já saiu de linha e não vejo o preço dele cair drasticamente por causa disso. O Focus 147 cv também já saiu de linha e continua caro.

Sei lá... eu particularmente não ligo pra esse treco de desvalorização... todo carro, saindo de linha ou não vai ter seu pico de desvalorização e depois se estabiliza.

dependendo do modelo se o carro for bem conceituado, segura o preço,

no caso desse meu amigo, ele nao quer seminovo, inclusive seria uma boa pra ele agora por causa do aquecimento / IPI na troca dos usados por 0km, tem muita oferta de usados,

Mas desvalorizar, qualquer carro desvaloriza...

O Astra já saiu de linha e não vejo o preço dele cair drasticamente por causa disso. O Focus 147 cv também já saiu de linha e continua caro.

Sei lá... eu particularmente não ligo pra esse treco de desvalorização... todo carro, saindo de linha ou não vai ter seu pico de desvalorização e depois se estabiliza.

Isso é verdade... Mas de toda forma, deve haver uma queda um pouco maior, pegando estes 0 km que estão dando tchau. No caso, o mais importante é que se olhar o que se compra com esse valor, é muito interessante!