Ir para conteúdo
Caiosenna

Carro sedan médio automático para família

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou querendo comprar um Sedan médio para andar com a família e estava pensando em pegar um City novo. Quando fui na concessionária vi que o City 15/15 completinho (quer dizer, menos básico) custa R$67mil.

Eis que fui surpreendido com uma grande promoção do Civic LXR 2.0 15/16 completinho (com câmera de ré, couro e tudo mais, só não tem teto) por R$72mil. Será que vale a pena pegar este Civic mesmo sabendo que ele mudará de linha no meio do ano que vem? Dizem que deve chegar com preço superior a R$80mil nesta versão. Achei este carro com o melhor custo benefício de todos apesar de estar um pouco acima do que gostaria de pagar.

Os outros carros que vi desanima por ser muito caro como o Corolla e ter péssima qualidade como o Fiesta Sedan com o câmbio Powershift que só quebra.

O que acham, vale a compra deste Civic?  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com toda a certeza. A do City que pelo jeito não valerá nunca no Brasil. É vendido como se fosse um Acura topo-de-linha. Eu ainda adiciono: os bancos dianteiros do modelo são terrivelmente duros.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale sim. Só confira antes em uma seguradora se esse carro não sofreu alguma colisão grave. Fora isso pode comprar tranquilo porque é muito, mas muito mais carro que um City

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa mais certa disso tudo é que o Civic vai te atender muito bem, e é muito mais carro que o City

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora