errocha

Brinde Da Concessionaria P/ Pcd

21 posts neste tópico

Nao sei se ja tem esse Topico, mas seria interessante postar os beneficios, brindes e acessorios que algumas concessionarias dao na aquisicao de um carro para PCD (com isencao). Desta forma, sabemos o que podemos barganhar na compra de um carro com isencao e quais concessionarias sao mais maleaveis.

Se puder, postem: CARRO ADIQUIRIDO, ANO/MODELO, CONCESSIONARIA E BENEFICIO CONCEDIDO

Alguns exemplos sao: Pelicula Protetora dos vidros, protetor de carter, modulos de subida dos vidros, documentista, emplacamento, valor em acessorios, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguem vai "entregar o ouro" e ajudar novos compradores?

E Fevereiro minha mae tirou um Honda FIT EXL 2015/15 na Honda H Motors e recebeu o pagamento da documentacao, a pelicula dos vidros, o protetor de carter, o modulo de subida dos vidros e os tapetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem faço idéia. Última vez que entrou um carro 0km em casa foi em 2012 e a css deu película, cd player e tapetes de borracha de brinde para um carro de 34 mil.

Editado por Bol Gola

Compartilhar este post

Link para o post

Uma CSS Toyota esta oferecendo o pagamento da documentacao e isencao e/ou emplacamento e o vendedor ofereceu a pelicula dos vidros. Sera que tem aguem conseguindo algo mais para o corolla GLI 0KM?

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei sobre o Renegade. Está difícil conseguir cortesias. Algumas concessionárias não oferecem nada e outras pagam o despachante. O argumento é que o carro é lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprei o Fit para minha mãe com isenção foi a mesma coisa: sem choro no preço e só conseguiu tapetes, protetor do carter e documentação.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Ford Superfor Lapa - Sao Paulo SP, me deu R$ 2.000 de desconto no valor do carro. New Fiesta PowerShift em setembro de 2015. Ainda chorei pelo protetor de carter mas sem chance. Fiz todo o processo de isençao por conta propria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora